Ele sempre demonstra carinho / preocupação, me dá parabéns pelas minhas conquistas, me elogia (Pessoa, não sexual) responde meus status, me manda coração e emoji com olhinhos de coração. mas do nada some ou as vezes diz que somos amigos, fico confusa, porque esse jogo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/05/2021 20h02
se diz q é amigo é amizade
um cara nao diria isso se gostasse
igual vcs quando to afim de uma mina e ela chama de amigo ja desencano
03/05/2021 23h43
Só vai dar pra saber perguntando
elas respondem
anônima
03/05/2021 19h47
Se ele quisesse mesmo já teria tomado a iniciativa.
03/05/2021 19h48
se ele diz que vocês são amigos, provável que seja isso mesmo. Existe a possibilidade dele ser gay?
Talvez você deva conversar com ele e pgt se tem algo de mais as atitudes dele, se tem tipo segundas intenções. Se vc gosta muito dele acho que valeria a pena arriscar e falar
03/05/2021 23h54
Acho que é amizade.