Mulheres, costumam olhar os homens na rua?

-1
anônimo
2.2K
5a
eu nunca percebo uma mulher olhando pra mim na rua as vezes eu do umas olhada mas elas nem olham nem nada, algumas viram ate a cara
parece q nao olham nem pra ver quem é
se é talvez um conhecido
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
anônima
5a
Não olho pra ngm na rua e qnd passo os olhos fico com vergonha da pessoa perceber
anônima
5a
Por que olharíamos pra vocês?

Olho pra artigos de luxo, isso sim. Fico lá um tempão na frente da vitrine babando e pensando "pqp, por que eu fui nascer pobre?"
anônima
5a
Ficar encarando você diz? Não, não fico.

Receio dele ver e ficar com o ego nas alturas, tipo "aquela mulher tá caidinha por mim". Não quero aumentar ego de ninguém.
anônima
5a
Olho sim, mas quando ele não está olhando na minha direção.
Não. A não ser que o rapaz me chame muitoooo a atenção.
E quando eu olho, disfarço muito bem.
Se for atraente eu olho sim
anônima
5a
Eu não
Na rua, dificilmente. Só se eu estiver parada, sentada e ele me chamar atenção.
Já olhei sim, no RJ minha pupila ficou dilatada o tempo todo kkkkk zoas. Eu olho, e as vezes eu mudo a direção para o cara não perceber, pois sou tímida, moço.

Com Deus, já orou hoje:) ?
eles respondem
14
anônimo
5a
Olham para rir ou ter nojo.
anônimo
5a
Olham, mas são discretas. E pra chamar atenção delas, o cara tem que ser realmente bonito.
O segredo é não olhar, direcione sua cabeça para outro lado, mas deixe a mulher no seu campo visual. Todas olham.
anônimo
5a
Você não percebe porque as mulheres são mais discretas.
anônimo
5a
Saia sem camiseta
anônimo
5a
Não, Mulheres olham outras mulheres.
Duvido um pouco kkkkkk mais sei lá, vai que né?
anônimo
5a
Depende do cara, eu quando estou na rua recebo bastante viradas de cara.
Se for bonito, sim.
anônimo
5a
Olha aí... o garotinho não sabe qual é o comportamento masculino e qual o feminino na dança do acasalamento
Olham sim, mas disfarçadamente, não como nós homens que ficamos secando elas
As mulheres têm muitas técnicas meu amigo.
anônimo
5a
Com os olhos
anônimo
5a
Acho que sim, senão toda hora esbarrariam em mim...