Ano passado no trabalho peguei uma gripe meio forte, que me deu febre e tal. Não se falava muito disso, tanto é que eu ainda trabalhava presencialmente, então nem pensei nisso na época. Já cheguei a pensar que era (depois que virou pandemia e tal), mas como ninguém de casa pegou, acho que era só gripe ou resfriado mesmo...

Uns dias atrás fiquei em estado febril por uns dias, depois do meu pai, mas o exame dele deu negativo.
anônima
12/05/2021 12h23
Psé. Eu tenho problemas respiratórios crônicos, no começo foi difícil diferenciar.
12/05/2021 12h22
Nenhum. Faz anos não pego nenhum resfriado, nada.
03/05/2021 20h14
Eu só estou com a garganta doendo, semana passada estava tossindo e com a garganta inflamada depois que chupei geladinho.
03/05/2021 20h39
Várias vezes. Mas fiz o teste e deu negativo
anônima
03/05/2021 20h29
Eu tive uma crise de rinite mto forte, fiquei mais de 12 horas espirrando feito uma porca e tive q tomar 2 antialergicos de uma vez.
Suspeito que tenha sido covid, pq eu já tenho anticorpos.
03/05/2021 20h19
Já sim. Mas fiz o teste duas vezes com resultados negativos.
eles respondem
12/05/2021 10h31
Todos os dias.
anônimo
12/05/2021 12h28
Entrei de férias não passado quando voltei
Senti dor de cabeça dor de barriga garganta fudida não senti gosto nem cheiro das coisas febre só não tive tosse nem tive falta de ar mas eu trabalho em uma fábrica de sorvete não sei se foi da Câmara frigorífica ou posso ter tido covid porém fiquei em casa com os sintomas é ngm aqui apresentou nada
Não fiz teste nem nada passou 14 dias passou tudo .
Primero cheiro que sentir foi gilo cm frango que minha mãe fez é gosto foi sorvete de morango maior doideira durante esse tempo fiquei tão sem paladar que comi até o que eu não gostava .
anônimo
12/05/2021 12h25
Não ando pelado, incomoda muito o pau batendo no joelho
anônimo
12/05/2021 12h24
Eu não, alguém da minha família sim.
anônimo
12/05/2021 12h23
no comeco da pandemia, peguei uma virose boba, fiquei com dor no corpo dois dias, achei que fosse, mas nao era nada. Quando peguei, não senti absolutamente nada.
12/05/2021 12h20
Acabei de sair de um isolamento de 8 dias, resultado positivo e assintomático
anônimo
03/05/2021 21h32
Sim, mas era covid mesmo.
03/05/2021 20h20
Ou ansiedade