Por ex: recebeu um recurso indeferido, e tenta de novo; tem um tempo sobrando, estuda ou tenta outra ocupação que ganha mais.

EM resumo, mulher que parece que não esta contente com nada, mas na verdade está, só está tentando subir mais e ter sucesso maior. Me refiro a mulheres que querer conseguir tudo o que desejam a todo custo.

Não estou me referindo a relacionamentos, pois sei que nesse campo não resolve muito insistir. kkkk

elas perguntam
8 1
eles respondem
05/05/2021 15h20
Tá, e qual é o problema nisso? qual é o problema em querer ser bem sucedida? não entendi.

se vc não tem vontade de realizar seu sonho um sonho e ser bem sucedida, deixa pra quem quer, só não vem problematizar isso
anônimo
05/05/2021 15h24
Muito chato para quem?quando li o titulo achei que voce iria ficar implorando um aumento pro patrão,mas só quer estudar para ter um cargo maior,nesse a unica que vai perceber isso é vc.
anônimo
05/05/2021 15h25
A única chatice nisso é não conseguir o quer. Haja persistência, paciência, etc.
anônimo
05/05/2021 15h26
Você fala daquelas que são capazes de até puxar o tapete a amiga que trabalha no mesmo setor pra subir de cargo né?

Eu literalmente tenho nojo desse tipo de pessoa, pode ser homem ou mulher, eu tenho NOJO!
05/05/2021 15h26
olha em questão da carreira vejo que todo conhecimento e valido, agora relacionamento não vale muito apena o investimento não, so vale o investimento dependendo da outra pessoa...
anônimo
05/05/2021 15h51
Pra mim ela é guerreira.
05/05/2021 17h14
Ninguém tem que achar chato
anônimo
05/05/2021 17h15
Se ela está lutando pra ela crescer
Tudo de bom pra ela
elas respondem
05/05/2021 15h25
isso é pergunta ou afirmação?

não é chato, é apenas uma pessoa ambiciosa.