Convivo diariamente com barulhos no estômago, independente de estar com ele cheio ou não, quando estamos sozinhos da nada, mas em público uma hora ou outra passa vergonha, alguém possui isso ou tem alguma ideia de como evitar, tem hora que parecer ter um leão dentro.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/05/2021 01h32
é o seu intestino fazendo a bosta, não acho que tenha muito o que fazer.
anônima
06/05/2021 01h47
Olha vai no medico ver, mas é o seu corpo fazendo a mágica da digestão ou com muita fome, tenta comer com mais frequência.
eles respondem
anônimo
06/05/2021 01h32
Não sei, mas passa no medico para ver se pode fazer algo por você.
06/05/2021 01h53
Gastrite, vai no médico. Provavelmente ele vai te passar uma endoscopia. Mas pra ajudar agr ja, tenta sempre comer a cada 2h30 a 3h entre refeições, não fica de estômago vazio muito tempo. Evita refri, café preto, farinha, farofa, chocolate, leite, frituras. Tem q ser bem saudável
06/05/2021 01h34
É câncer de estômago.
06/05/2021 01h49
É um monstro aí dentro