O luto faz aflorar um dos mais caros valores cristãos, a compaixão, na maioria das pessoas com um minimo de sensatez e sentimento de amor ao próximo. Mas é também nestas horas que as piores e mais vis almas demonstram o tamanho de seu vazio existencial.

A lamentável morte do ator e humorista Paulo Gustavo, 42, em consequência da peste chinesa, fez submergir da lama algumas destas almas doentes, que se aproveitaram de uma tragédia para fazer discurso politico.

eles perguntam
8 19
elas respondem
06/05/2021 10h00
também não entendi isso, eu nem gosto dele, mas não foi ele que criou o vírus, claro que ele poderia ter evitado muitas mortes, mas isso não faz dele um assassino
anônima
06/05/2021 17h16
Namoral acho que a culpa é de quem não se cuida, de quem tá pouco se fudendo pro vírus.
De quem acha que isso tudo é brincadeira. O presidente é um bosta, mas o povo também não colabora!
Preciso falar do pessoalzinho famoso de Noronha que prega lockdown em Instagram e Twitter pra lacrar e faz festa lotada na surdina.
Sabemos que o cara era querido e bem quisto por muitas dessas pessoas, pode ter se contaminado por culpa de um desses famosinhos irresponsáveis e hipócritas, assim como pode ter sido no trabalho ou na fila do supermercado, quem sabe. Por isso é importante sossegar o rabo, usar máscara, higienizar as mãos e em caso de suspeita ficar de boa em casa, pra não fazer essa merda de vírus circular. A culpa é da irresponsabilidade.
anônima
06/05/2021 12h19
A culpa e de todos...
Cada um com sua parcela de culpa.
06/05/2021 12h07
Por que quando a culpa não é do Bolsonaro é do PT é do Lula e vira aquele meme do Homem Aranha apontando para vários de si mesmo Kkkkk (zoeira, entre partes)

Realmente o Bolsonaro não é culpado por tudo, pois as pessoas tem livre árbitrio e consciência dos seus próprios atos. Porém ele é culpado dentro do que ele representa e está responsável no cargo dele que é dar o exemplo, ter respeito e zelo seja com as coisas que administra ou com a população, coisa que ele não faz nem um pouco e só mete os pés pelas mãos e fala merda, e para piorar não quis comprar as doses de vacina quando deveria logo que eles foram ofertadas. Entre outras coisas que não cabe nesse comentário.

O Brasil tá lascado!
anônima
06/05/2021 09h41
Porque ele desprezou e minimizou a Covid e com isso influenciou o país. Muitos bolsonaristas não gostam de usar máscara, não respeitam o lockdown, então faz sentido essa raiva contra ele.
anônima
06/05/2021 11h56
É porque ele recusou vacina
anônima
06/05/2021 12h06
Para começar...não existe peste chinesa...Existe o coronavirus que, a principio, foi descoberto lá, na China!
Segundo...o povo votou no Bolsonaro
Terceiro...o povo não procurou tomar medidas necessárias e, não faltavam conselhos dados nas mídias de maior audiência.
Quarto...para mim, ficou mais evidente a preocupação com patentes e acumular vacinas que salvar vidas

A morte do Ator Paulo Gustavo é lamentável, mas, a morte dele não é mais importante que as milhares de vidas ceifadas todos os dias.
anônima
06/05/2021 12h17
Pq tudo é culpa dele mesmo.
eles respondem
06/05/2021 09h53
culpam o Bolsonaro por tudo.....
anônimo
06/05/2021 09h40
Namoral no Brasil se um cara peidar no ônibus cheio a culpa e do Bolsonaro
Ele errou feio em MTA coisa mas tbm acertou em outras só que a mídia faz questão de querer culpar ele em tudo
anônimo
06/05/2021 11h54
Esses esquerdistas são uns merdas que se aproveitam até mesmo da morte de uma pessoa
06/05/2021 11h02
Estão culpando-o por isso? Cada uma...
O Bolsonaro é um merda como todos os outros, mas de fato não é culpa dele. O cara morreu porque pegou o COVID-19 e teve complicações decorrentes do vírus.
06/05/2021 09h42
O dia que ele recusou a comprar das vacinas lá tras, pode ter certeza que essa decisão matou e vai matar muita gente, isso não é uma opinião, é um fato
06/05/2021 12h01
Pq os comunas de i Phone criam qualquer narrativa para querer derrubar o governo, esses ativistas vagabundos só não sabem q ja perderam a guerra
anônimo
06/05/2021 09h40
O cara é bosta, mas estão culpando ele por tudo. No fundo foi só pq ele parou de dar dinheiro pra Globo e cobrou os impostos que ela deve.
06/05/2021 09h56
Também não sei
anônimo
06/05/2021 12h50
Pra qm acha que foi recusado doses. Realmente foi mas já estão correndo a trás do prejuizo inclusive o Brasil e EUA são os lideres mundiais na vacinação em número de doses aplicadas quanto a %ele está muito bem tbm.
06/05/2021 12h47
Acho que o buraco é mais em baixo
anônimo
06/05/2021 11h08
Preguiça de dar ponto de vista para esquerdistas desse site.

Eles não entendem nada. Fora os despolitizados que ve um meme no Facebook e já quer usar como argumento de algo.
anônimo
06/05/2021 12h16
O Presidente atual não é dos melhores e não se mostra muito hábil nas tomadas de decisão,porém o STF determinou que os governadores e prefeitos tivessem autonomia para fazer as coisas, o que está acontecendo é que ESSES estão roubando ao máximo e estão pouco se lixando para a vida da população (como sempre) o recurso da UNIÂO está sendo repassado,mas não está sendo aplicado.... ai vem vc me diz que a culpa é só do bestão do presidente ?
não, ele tem culpa,assim como todos os gestores do executivo !
06/05/2021 17h05
Que o Bolso está se demonstrando ser um completo canalha e incompetente, isso qualquer pessoa inteligente consegue enxergar, mas não sei quem é mais limitado, os bolsogados ou os antibolsogados, são duas raças que parecem não pensar mais, ambos pensam nesse homem o dia todo, só que um pensa com amor e outro se consome em ódio.

Tu lê uma notícia sobre enchente nos portais de notícias, e tem gente lá falando a favor ou contra o bolsonaro, até mesmo em um vídeo de comédia no youtube tem jumento falando desse homem, aff.

Bolsonaro pode ser tudo e o que for, mas que tem muitos bolsonarinhos no meio da população isso tem, muitos negacionistas, até mesmo fora do Brasil.

Às vezes quando vou ao mercado, tem gente que dá um passo fora do mercado e já tira a mascara, forma aglomeração e etc... depois que todo mundo ali fica doente, querem culpar um único homem? Por favor né.
06/05/2021 13h11
Eu gostava do trabalho do Paulo Gustavo e é uma pena que ele morreu. Mas se ficasse mais em casa não teria se contaminado.
Durante a pandemia ele fez várias viagens desnecessárias. Foi com uma galerinha pro México um tempo atrás. Parecia ser daqueles que acha que a doença não o pegaria. Aliás, esse é um comportamento bem comum de muita gente com grana. Eu vejo nas redes sociais e tem muita gente vivendo a vida sem nenhuma preocupação.
Temos um presidente acéfalo que fez pouco coisa pra mudar a situação de pandemia no país, é verdade. Mas ele não pode levar a culpa sozinho. Se o líder da nação fala merda e faz merda, não precisamos fazer igual. Se o líder da nação não se cuida. Vamos nos cuidar e fazer a nossa parte.
06/05/2021 09h40
rodriel - "cristão", conservador, virjão, coach de verdades indiscutiveis, incell, mgtow, terraplanista, olavista, e bolsonarista.
Falta mais o q
06/05/2021 12h44
Não entendo política
06/05/2021 12h40

Nem nos países que estão fabricando a vacina, com acesso inicial aos imunizantes, essa imunização seria possível no momento em que o ator contraiu a doença na idade dele.
06/05/2021 12h49
O Bozo culpa outros pelas incompetencias dele, qual o problema?
anônimo
06/05/2021 11h33
É tipo o Eduardo Bolsonaro discursando sobre legalização de armas após a chacina que ocorreu numa creche.

Não adianta tentar colocar a direita como santa e pura, pois são tão filhos da puta quanto os esquerdistas.