Não sei o que faço da minha vida mais. Meu namorado foi maravilhoso para me conquistar, mas agora ele tem revelado uma personalidade que está me assustando. Ele me agride quando discutimos, tenta sempre me colocar como a errada, louca, surtada, tenho que implorar para poder ir na casa da minha mãe. Já tentei terminar mas ele começa a chorar muito e me deixa com pena. E também estou muito apegada a ele, acho que sofreria muito. O que acham que eu deveria fazer ?

elas perguntam
6 10
eles respondem
06/05/2021 09h55
Melhor terminar, ele tá te batendo.
Não existe continuar nessa situação.
06/05/2021 09h58
Mano, o cara te agride e vc tem pena dele? Ta de brincadeira? É evidente que vc ficou dependente dele, pula fora disso logo pq só tende a piorar, não queira essa vida medíocre pra vc
06/05/2021 09h59
relacionamento abusivo...
Deveria terminar, tende a piorar conforme os anos.

Converse com sua mãe e pai... irmão., tio para te apoiarem, se ele não deixa você nem ir visitar sua mãe então não vai deixar você ir embora...
anônimo
06/05/2021 10h09
Se o cara te agride esquece termina
anônimo
06/05/2021 10h55
Vish, o cara é desequilibrado. Fuja de pessoas desequilibradas. Ninguém deveria se envolver com pessoas assim.
06/05/2021 12h00
Cara, só termina. Não tem como continuar com isso aí.
elas respondem
anônima
06/05/2021 09h55
Parei no me agride
Pelo amor
Cara toxico
anônima
06/05/2021 09h59
Você ainda pergunta, sério? Acha isso normal? Se cuida e tenta procurar uma ajuda psicológica, você ta precisando e não é uma ofensa, talvez você esteja com baixa autoestima e aceita isso naturalmente.
06/05/2021 09h59
Terminar urgente!
06/05/2021 10h02
terminar, mas não adianta a gente falar nada, provavelmente você ja tem uma dependência emocional e não vai largar ele
anônima
06/05/2021 10h54
Termina, sai dessa
anônima
06/05/2021 09h58
Sai correndo amiga, maior furada isso aí
Não se esqueça, existem pessoas más no mundo
anônima
06/05/2021 10h55
Moca cuidado seu relacionamento e abusivo.
anônima
06/05/2021 11h09
Sim, o quanto antes.. Vai sofrer? Vai. Mas vai passar. O contrário se você ficar com ele: vai sofrer? Vai e com frequência até chegar na total perda da dignidade, já que o respeito ele já perdeu por você faz tempo.
anônima
06/05/2021 11h09
Apanha do cara e ainda tem pena? Vai esperar ele te dar um tiro na tua testa ou te mandar toda quebrada, com cara toda roxa para o hospital? Sabe que esta errada e assim mesmo defende este criminoso. Se merecem mesmo.