Pra vocês, é preferível que uma mulher de até 29 anos tenha ficado com poucos caras ou isso não importa? E quantos caras?

Exemplo: Namorou 10 caras, rodada ou tá ok pra casar?

Não concordo com isso de mulher ser rodada mas quero entender o que pensam sobre.

elas perguntam
23 14
eles respondem
06/05/2021 16h13
29 anos e ja namorou 10 caras? rodada
anônimo
06/05/2021 16h12
Passou de 5 jae e rodada
anônimo
06/05/2021 16h36
29 anos e 10 namorados,como diria Sócrates "isso é uma cilada Bino" 320 A.C
02/10/2021 16h47
O problema mesmo é a falta de seletividade. Uma mulher sem filtro, provavelmente vai ficar com muitos caras um atrás do outro, muitas vezes beijam trocentos caras em baladas, nos carnavais aí da vida etc. Além de deixar marcas nela, isso a torna desinteressante ... Prefiro as cheias de requisitos e que eu tenho q me esforçar, não por capricho ou fingimento dela, mas pq ela não sai dando pra qq um em toda esquina.
06/05/2021 16h57
Ela pode transar com quantos ela quiser, a vida é dela. Mas uma mulher namorar 10 homens e não dá certo com nenhum é algo estranho. São 10 homens, dez personalidades diferentes e nenhum quis continuar com ela. Então ou ela tem o dedo podre pra escolher homem ou ela deve ser alguém bem ruim pra relacionamento.
anônimo
06/05/2021 16h10
Namorou 2 cara já é rodada.

Mulher deve sentar numa pica só pelo resto da vida, passou disso é rodada.
anônimo
06/05/2021 16h10
Se meus amigos não te pegaram vc não é rodada
anônimo
06/05/2021 16h16
Namorou já é rodada
02/10/2021 15h49
Depende.. em poucos casos, a mulher tem 29 anos, mas namorou desde a adolescencia e foi noiva de um cara. Agora se a mulher tem 29 e sempre permaneceu solteira, indo em baladas e etc, obvio que ela ja transou com uma dezena de caras ne. Ou seja, de fato é rodada.

Pra mim se ela namorou por mts anos com um ou dois, nessa idade, ta ok pra conhecer melhor. Agora o perfil descrito acima, eu prefiria ficar só o resto da vida ao me casar com uma mulher rodada. Pois nao ia ter admiração por ela. E por que me acharia um otario. Se tem tanta mulher de mais valor, nao quero uma toda furada. Pra transar ok, pra relacionamento serio, nem fudendo.

Por fim. Com relacao a isso, nao ligue pra opinioes das mulheres, elas nao sabem como os homens pensam. Uma feminista vai recriminar seu pensamento, pois ela ja está na condição de "rodada" e mao tem mais volta. O fato é que os homens, pelo menos os mais foda, sempre pensarao assim. Falarão que nao, pra conseguir transar e ser mais uma na conta, mas no fim eles nao vao querer nada mais serio.
06/05/2021 16h56
Por essa quantidade de namoros e nessa idade de 29 anos podemos concluir que ela já tem uma experiência razoável em relacionamentos.
06/05/2021 16h57
Depois de 1 já complica
06/05/2021 16h56
Passou de 2 é rodada.
anônimo
06/05/2021 16h34
Um
06/05/2021 16h50
Não importa para mim,o que importa é como ela está agora e se iria ser fiel a mim
Assim...
Talvez eu ficaria um pouco inseguro,com medo e ciúmes,mas mesmo assim eu aceitaria se ela tivesse mudado de verdade
anônimo
06/05/2021 16h32
Ficou com duas pessoas do mesmo ciclo social já é rodada.
02/10/2021 18h37
Eu nem pergunto por 3 motivos.
1 posso não gostar da resposta.
2 não tem catraca na buceta pra eu conferir se é verdade ou não.
3 se eu fizer perguntas desse nível ela tbm vai e ela é quem corre o risco de não gostar do que ouviu.
02/10/2021 17h01
Se ela já teve muitos relacionamentos que deram errado eu fico com um pé atrás mais não sei um número específico
02/10/2021 18h40
4 pessoas
02/10/2021 18h10
Importa sim. Se a mina pegou metade da cidade e é conhecida como "rodada" eu não colo não, só se for uma mina muito diferenciada e já tiver passado um tempo considerável.

Ser "rodada" é um termo abstrato: Depende de onde você está, de quem é você, de quem é o seu circulo social, etc. A mina pegar 30 caras em uma cidade de 1 milhão de habitantes é uma coisa, agora a mina pegar 30 caras em uma cidade de 10 mil habitantes é outra completamente diferente.
Ademais, se a mulher já teve 10 namoros que deram errado, as chances de você ser o nº 11 são bem altas, então isso já é uma boa de uma "redflag"
02/10/2021 18h09
no maximo 2
anônimo
02/10/2021 17h04
Se vc procurar um cara maduro ele nem vai querer saber do passado da sua vida amorosa. Só liga pra isso caras novos e inseguros. Não existe uma tabela pra dizer quem é rodado ou não. Se a mulher ficou com 30 caras pra mim é apenas um sinal de que ela vive.
anônimo
02/10/2021 15h51
Não sei.
elas respondem
06/05/2021 16h14
a mulher pode ficar com quem quiser, mas tem que ficar no sigilo né, tem algumas que só faltam colar na testa as pessoas que já ficaram/namoraram, e isso é bem ruim.
anônima
06/05/2021 16h46
Olha pra quem ela vai perguntar, logo pra os virjão desse site que nunca comeu uma bct e se acham os moralistas.
anônima
06/05/2021 16h32
Mulher e burra de mais conta pra todo mundo que ta namorando qualquer um,que dormiu com fulando.
Maior bobeira... quem come queto come sempre.
02/10/2021 18h07
Não concordo com isso, mas uma pessoa (seja homem ou mulher) que já esteve em muitos relacionamentos me traz desconfiança, teria que ver o motivo da separação (se foi traição, se a pessoa só enjoou da pessoa, enfim...).
anônima
02/10/2021 16h54
Normalmente, não tem a ver com a quantidade de namorados!
São as mulheres que vivem trocando, muitas vezes, de ficantes e, sempre vão para a cama com todos eles
Este termo é mais usado para as mulheres que são como os homens "galinhas"
06/05/2021 16h54
Trezentos e cinquenta e sete
06/05/2021 16h10
quantos ela quiser
06/05/2021 17h03
Meu objetivo é perder a conta até essa idade. Melhor coisa que existe é experiência. Qm liga pra isso é gente insegura pra caralho q no fundo sabe que n se garante e quer qqr adolescente burra pq se ele for um merda ela n tem como comparar. Acho q os homens de vdd gostam de mulher e pronto. Começou com a putaria virou mlk
06/05/2021 16h42
o que me faria não ficar com uma pessoa que namorou demais, é o fato de nenhum dos relacionamentos terem durado. mas sobre ficar e transar, eu to me fudendo pra isso.
anônima
02/10/2021 18h04
O quanto ela quiser
anônima
02/10/2021 17h57
Não importa, eles sempre vão julgar como tal.
anônima
06/05/2021 16h39
Não sei te responder.
anônima
06/05/2021 16h53
Uma e pronto
anônima
06/05/2021 16h09
obs