Mulheres voces ja transaram mais que seus namorados/maridos (na vida passado, antes de conhecelos) , se sim, como foi a reação dele ao saber? Se é que vocês já conversaram sobre isso

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
07/05/2021 00h28
Se vc se sente incomodado não deveria perguntar.
anônima
06/05/2021 21h12
Vai lava louça caraio
anônima
07/05/2021 12h48
Óbvio que não, ele tem 31 anos. Com essa idade é rodado e mto kkkk
07/05/2021 00h34
Eu nunca contaria se tivesse. A vida passada dele eu nunca perguntei e nunca quis saber tb, ele nunca me contou, aposto que nem fazia questão de saber q eu era virgem, eu q contei pq achei mais seguro. Prefiro morrer na ignorância, não ligo pra saber dessas besteiras
07/05/2021 00h29
Não quero saber do passado sexual de ninguém, que chatice.
anônima
07/05/2021 01h37
Ele nunca perguntou. Dei bastante. Ele sabe pelas histórias. Nunca falou nd. Acho que n liga pra essas coisas.
Acho q se vc n tá preparado pra saber e n tem maturidade pra isso, n deveria perguntar
anônima
07/05/2021 00h26
Frescura do caraio.
anônima
07/05/2021 06h47
tirei a virgindade do meu marido...
Eu ja tinha ficado com 1 antes dele,depois dele ja fiquei com 4,nos separamos 2 vezes.
Ele e ciumento,por que quando nos separamos ele nao fica com ninguém e eu aproveito a liberdade.
anônima
07/05/2021 00h55
Menos de 5 pessoas , ele já passou o rodo em mais de 300 mulheres , quando descobri fizemos exames sorológicos.
07/05/2021 01h51
Nem se eu nascesse de novo 3 vezes
anônima
07/05/2021 12h34
Acho q sim
eles respondem
anônimo
06/05/2021 21h06
Kkkk povo se dói fácil de mais a última mina que eu fiquei pegou mais Muié que eu
anônimo
07/05/2021 01h50
Elas tentaram mentir mas o meste da investigação de passado ganhou mais uma vez e descobriu todos os sujos delas.
Motivos pra dar pé na bunda delas:
Já traiu.
Já participou de suruba/ménage/swing.
Tá grávida de Zé droguinhas.
Enchia a cara em todas as festas que ia.
Metade da cidade conhece o útero dela (até o mendigo).
Só saia com playboys ( quando o cara e feio e elas querem é pq são restos deles).
07/05/2021 12h43
Eu nem pergunto pq prefiro ñ saber .Faça o mesmo.
anônimo
07/05/2021 07h22
A mulher q faz ignorância nesse tipo de pergunta é pq já eh rodada e muito rodada

Mulher promíscua estou fora.
anônimo
06/05/2021 20h58
Minha esposa transou 4x antrs de mim de primeiro impacto senti ódio ciúme nojo
Mas depois de um tempo senti tesão sempre q imaginava ela transando ....
07/05/2021 07h16
A minha se lembrar não se sente bem e incomoda ....ela descobriu da pior forma. No início do namoro ela ligou o computador sem eu saber, mexeu em meus arquivos e viu alguns vídeos meus e fotos de sexo com várias mulheres .
anônimo
07/05/2021 13h50
Eu sempre pergunto se minha intenção é namorar a mulher. Não aceito mulher rodada.
anônimo
08/05/2021 10h34
Minha mulher transou bem mais que eu, até pq ela é alguns anos mais velha. Ela até casou virgem mas qdo se separou do 1o marido aproveitou a volta à vida de solteira, teve muitos relacionamentos casuais, realizou fantasias, e eu quando a conheci era mais tímido, com experiência de poucos relacionamentos mais demorados. Ela mesmo teve iniciativa de me contar algumas coisas no início, e isso nunca me incomodou. Com o tempo é que fui tendo interesse em saber mais por curiosidade e depois por tesão.