Simulação de estupro (sexo forçado)
Mulheres com cara de criança de 6, 8, 10, 12 anos
Bater em mulheres na cama tipo agressões msm de deixar ela vermelha e roxa
Sexo em público
Incesto (tio com sobrinha, pai com filha, etc)
Pedofilia (loli, etc)
Sexo com filhos pequenos no quarto para escutarem vcs transando e verem

Li tudo isso em alguns contatos eróticos e fiquei meio mal pra caralho com algumas delas
Obviamente muitas coisas aqui são perversas e doentias mesmo, mas quero saber se chega ao ponto de excitar.
Vcs se sentem bem com essas coisas?

elas perguntam
21 8
eles respondem
anônimo
07/05/2021 03h24
Vai me dizer que isso não é fruto da porno? Vai me dizer que essas merda de pessoas viciadas não pensam em sexo sujo, escroto e nojento? Cade o povo que defende a putaria desenfreada que tudo é apenas material para punheta e siririca agora? Não sou puritano nem porra nenhuma, mas quem falar que a ponografia n é responsável por dar todo esse conteúdo ai pq assim como um dragado, tem hora que a maconha n faz mas efeito e ele precisa buscar drogas mais pesadas, assim é a pornografia e falo por experiência e quem vim me falar que não é mentiroso e ver todas essas merdas descritas ai.So mais uma coisa nunca gostei dessas merda de pedofilia n falo de vicio em porno quando digo de experiência e parei antes de me afundar mais.
07/05/2021 08h43
Isso aí é fichinha perto realmente das percepções sexuais da história.
Se puder leia conde de Sade. Ou se tiver estômago, assista ao filme 120 dias de sodomia.
De resto isso tudo sim existe
07/05/2021 03h30
Não, acho tudo isso doentio
07/05/2021 05h49
Nada a ver, só coisa bizarra
07/05/2021 08h43
exceto sexo em local publico, acho q o resto 'e coisa de quem tem algum disturbio.
anônimo
07/05/2021 03h09
Simulacão de estupro um sem fim de mulheres tem fetiche nisso, tu não acredita.

Marcas de tapas, cintos etc e sexo em lugares públicos jã aão coisas triviais.

---

O resto aí é bem psycho.
anônimo
07/05/2021 08h35
O brasileiro gosta mesmo de zoofilia. Até elegeram um presidente que praticava zoofilia com éguas e galinhas.
anônimo
07/05/2021 03h27
comentário alterado, xinguei vc sem ler direito kkkkk
anônimo
07/05/2021 19h54
Vc se assusta com pauco coisa!
Vc já viu os horrores da guerra? Nossa condescendência com a miséria a fome e todo tipo de injustiças cruas e cruéis?

Nem me vem com esse seu moralismo hipócrita.

A pornográfia é perversa pra mostrar que natureza é perversa e que essa idéia doméstica e bucólica do ser humano é uma máscara social, éramos perversos antes da pornografia e também seremos depois dela.

Só Sade o temeroso marquês sabia a verdade, todo ser humano é um louco e vc tem viver com isso.
07/05/2021 04h30
Achei tudo broxante!kkkk
07/05/2021 12h07
Credo... não... tudo isso aí é BEM zuado....

Tirando o incesto que, quando bem fantasiado, fica legal. Tá cheio de vídeo porno sobre incesto onde, pra não ficar algo indigesto, eles vem sempre com a solução do "stepsister", "stepbrother", etc... ou seja, é uma transa entre irmãos, mão e filho, etc, mas que não são consanguíneos... é a madrastra, o padrastro, a irmã de outro casamento, etc...

A fantasia em si fica por conta de ser alguém já íntimo e de ser algo "proibido", mas nem tanto...
anônimo
07/05/2021 08h01
Eu gosto da maioria dos gêneros citados.
07/05/2021 07h20
Pedofilia, mulher com cara de crianças e agressões não!

Filme de estupro acho excitante alguns. Inclusive algumas mulheres tbm sente tesão nisso...já fiz muita mulher ficar doida dizendo q iria raptar para fazer sexo 24 e por aí vai.
08/05/2021 12h41
Ta mais para submissão
anônimo
08/05/2021 12h38
-Simulação de estupro,é um fetiche mais comum entre mulheres,como elas gostam de serem
dominadas na cama,não é nenhuma surpreza,me parece ser uma variante de sexo selvagem.
-Mulheres com cara de criança,não,porem,tem mulheres que quase não mudam facilmente,por exemplo,uma amiga minha pegando a foto dela com 10 e outra com 20,facilmente não vi muita diferença.
-Bater em mulheres,seria uma variante do masoquismo
-sexo em publico é um fetiche normal
-incesto,só com a prima
-Quando era mais jovem ja bati para hentai de loli,não me orgulho disso
-sexo com filho escutando,pra mim esse é mais estranho kkkkk
anônimo
08/05/2021 12h21
Eu não curto isso não, coisa de louco
anônimo
08/05/2021 12h18
Tirando o sexo em público não sinto tesão no resto e também não acho normal sentir.
anônimo
08/05/2021 10h37
Bater só na bunda, de preferência pra deixar vermelho mesmo kkkk, na cara só se a pessoa pedir. O resto não
anônimo
08/05/2021 09h13
Quase tudo doentio, mas o sexo em público é bacana. Não exatamente em público. Locais arriscados saca? Uma escada, uma sacada, um local perigoso. É bem bacana. Experiente.
anônimo
07/05/2021 07h48
Nenhum desses
07/05/2021 08h35
Tenho nojo de tudo relacionado a sexo.
elas respondem
07/05/2021 03h01
não, sinto nojo. e ainda tem os coments das pessoas falando que é de mentira, fodasse se é, porque continua sendo errado pq insinua isso
e esses lilicons são pior ainda, eles sentem tesao nisso, e falam que é melhor eles baterem punheta pra isso doq praticar, mas a partir do momento q eles fazem isso na net, o próximo passo é ir pra vida real.
08/05/2021 10h41
"Sexo com filhos pequenos no quarto para escutarem vcs transando e verem"
sério que tem gente que gosta e defende isso? não basta se cagar sozinho, tem que cagar com o psicológico de criança que não tem NADA a ver com isso? pq sim, isso afeta e muito a criança. Existem estudos sobre isso..
gente... eu suponho que seja a deturpação que a pornografia (por exemplo) faz, pq não é possível..
07/05/2021 03h04
Todos acho sem sentido. Mas esse 'sexo em público' não sendo explicito, é muito bom .
Foi uma das melhores sensações que já tive no sexo, queria ser pega e ao mesmo tempo não.

Faça, vai gostar.
07/05/2021 06h08
nunca fui de ver pornô (via no máximo gay) e gosto de uns tapas no sexo. alguns aí tem relação, outros são só doenças ou coisas q as pessoas gostam mesmo.

e essa coisa de estupro e sexo forçado as mulheres confundem com homens dominadores. a maioria das mulheres gosta de homens dominadores, é natural. mas isso não significa que elas têm realmente desejo de ser estupradas ou q o sexo com um parceiro dominador é simulação de estupro.
anônima
08/05/2021 12h30
Eu sinto tesão em simulação de estupro (rapeplay), sexo em público com risco de ser flagrada, e em brincar de papai e filhinha (daddy/babygirl). Tem coisas que eu não vejo problema, pois se tratam apenas de fetiches/fantasias, mas tem coisas que são doentias.
anônima
08/05/2021 12h40
Eu não sinto não, eu sinto é nojo
anônima
08/05/2021 11h57
eu sinto é nojo, coisa de doente, bizarro demais
08/05/2021 10h42
Tá repreendido.