Caçar raposa, passarinho, lagarto.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
07/05/2021 14h46
Ai raposa nao...

Uai mostra que ele e guerreiro por que ele ia pega esse animal na unha ou no dente???
E em cidade grande ia caçar so se for no zoológico.

Princeso se vive em que planeta.
Tem horas que acho que vc faz pergunta aleatórias pra ter direito de faz uma daquelas bombástica em anomimo.
anônima
07/05/2021 14h44
Termino, eu gosto de animais, não me sentiria bem.
anônima
07/05/2021 14h47
Ficaria puta, tadinho dos animais.

"ain, mas na hora de comer churrasco não sente remorso"

Eu sei, é hipócrita, mas me dói mais imaginar que um animal morreu sendo morto dessa forma. Que nem antigamente na minha família que matavam porco em casa, o bicho sofrendo, gritando e tavam nem aí, é uma coisa horrorosa.
anônima
07/05/2021 14h55
Eu não ia gostar de vê ser morto e cozinha viu mais é gostoso carne mais tem que ser bem magra sem gordura e nervo
anônima
07/05/2021 14h58
Vai comer bicho cru, eu q n vou sujar minhas mãos com isso.
anônima
07/05/2021 15h03
Chamaria ele de louco. Iria no mercado e falava pra ele comer esses bichos.
eles respondem
anônimo
07/05/2021 14h50
Macho raiz.
07/05/2021 14h52
É ilegal, merece uma flechada no rabo