Qualquer criança pode digitar uma única palavra de cunho sexual no Google e ter acesso aos conteúdos pornográfico mais escrotos e repudiáveis possíveis.

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
07/05/2021 19h25
sim! você pesquisa uma palavra e aparecem coisas grotescas dos mais baixos niveis. os pais tb deviam fazer melhor monitoramento, mas concordo
07/05/2021 19h24
eu concordo que a pornografia deveria ser de outra forma
anônima
08/05/2021 02h58
Com certeza
anônima
07/05/2021 19h39
Eu lembrei da pergunta feita por uma anônima ontem.

https://elaele.com.br/q/384913-voces-realmente-sentem-tesao-nessas-coisas

Isso é um fato, além do conteúdo pornográfico ser completamente fácil de se acessar, a cada dia, fica mais bizarro e podre, por conta do excesso e do vício.
anônima
07/05/2021 19h34
Cabe aos pais monitorar e não a internet restringir. Até pq não tem como isso acontecer, mesmo com o aviso de conteúdo +18 eles ainda conseguem burlar o sistema. Lembro que na minha infância nem tinha celular e tudo que eu acessava meus pais estavam de olho. Acho que hoje em dia as crianças já tem acesso a internet muito cedo e os pais estão muito liberais. Criança de 12 já namora com consentimento dos pais, enquanto deveria estar brincando e estudando.
07/05/2021 19h39
Eu apoio a pornografia
anônima
07/05/2021 21h36
Sim, visto que a maioria dos pais não fazem a parte deles em manter o controle do acesso à esse tipo de conteúdo.
07/05/2021 21h00
Sim..
Já basta aquelas informações que a gente tem sem nem procurar, como foto seminua em outdoor, etc
07/05/2021 20h59
Sim, em sites pornográficos não tem nenhuma " Barreira " de idade qualquer um pode acessar, no máximo tem aquela pergunta se é maior de 18 anos, na qual se pode mentir e pronto.
07/05/2021 19h22
Acho que se a conta do Google dele for de acordo com a idade não consegue aceder a muitos

Mas sim concordo
eles respondem
anônimo
07/05/2021 19h27
Quem vai da o controle, o pais? Que tmb devem assistir, se não forem viciados tmb?
Olha o tanto de gente casada com filhos que tem na internet falando de pornografia como se fosse um filme da disney. Pq os adolescentes de hj não tem educação e não respeitam nem seus professores na escola? Pq os pais não estão nem ai para isso. É uma geração que ja cresceu viciada em porno passando essa dádiva (de modo ruim) para os filhos ao negligenciar tudo.
anônimo
07/05/2021 19h24
Sim, é verdade. Então cabe aos país filtrarem o conteúdo que o filho assiste.
08/05/2021 02h56
O problema é que não existe uma regulamentação de pornografia na internet.

Sites pornôs deveriam ser algo privado, e para ter acesso, precisaria de dados do usuário como qualquer rede social, é um absurdo a facilidade de acesso a esses sites.

É um debate interessante de levantar, nem digo como uma forma do estado impor, mas das empresas em si caírem na real e pararem de facilitar isso.

Empresas de busca, como o Google, por exemplo, deveria ser a primeira a cair na real e passar a bloquear esse tipo de conteúdo, liberando o acesso somente aqueles mediante apresentação de documentação.
07/05/2021 19h24
Pra isso existem pais pra controlar acesso a internet e uso de gadjets

Acho que doentes mentais psicóticos também deveriam ser controlados quanto ao que postam e interagem na Net, para o bem da sociedade
anônimo
07/05/2021 19h33
Os pais se quiserem podem ter pleno controle do conteúdo acessados pelos filhos, não apoio a censura estatal por que é um gesto fascista mas uma discussão pública e social de um governo decente sobre os males da pornografia seria valido.
anônimo
07/05/2021 19h27
Não, isso é trabalho dos pais.
anônimo
07/05/2021 19h43
Sim
anônimo
07/05/2021 21h38
Sobre eugenismo também.
07/05/2021 21h37
Educação vem de berço, cabe aos País esse controle e cuidados, sempre com dialogo, pois reprimir... A RUA ensina, e pode não ser um ensinamento correto.
anônimo
07/05/2021 21h33
Mas isso quem tem q fazer são os pais, não terceiros
07/05/2021 20h16
Pior que é verdade :/
anônimo
07/05/2021 19h46
Melhor educar os filhos.
07/05/2021 19h43
Tem alguns app's que fazem o bloqueio. Pode instalar no celular que a criança tiver acesso
07/05/2021 19h24
De acordo, mas na prática não funciona. Então cabe aos pais fazerem seus devidos papéis.
07/05/2021 19h23
Mas aí já é com os pais, existem softwares que ajudam no controle do acesso a internet, tem antivírus que faz essas coisas