Eu nunca perdi ng, então não sei como reagir...
Acho tudo isso uma merda, então não vejo muito como consolar a pessoa, me sinto impotente.

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/05/2021 22h26
Um abraço... (Não comparando com a Pandemia). Apenas um abraço. Palavras são difíceis nessa hora. Eu evito frases clichês como: Pêsames, Meus sentimentos, etc... Um abraço conforta
anônimo
10/05/2021 17h39
"Meus sentimentos" ou simplesmente um abraço, se possível nesta época.
Só não vai falar "e daí ?" "todo mundo morre um dia" "não sou coveiro" "chega de mi mi mi", pq isso é coisa de imbecil.
07/05/2021 22h05
Meus pêsames, sinto muito pela sua perda, força. Um abraço forte pra pessoa se sentir reconfortada e bola pra frente.
07/05/2021 22h09
Não existe nada que possa acabar com a sua dor, mas um dia você encontrará um jeito de viver com ela
anônimo
07/05/2021 22h11
"Lamento pela sua perda. Sei que você está triste. Pode contar comigo se precisar de algo." Tenta se colocar no lugar dela e se imaginar perdendo alguém. Pessoalmente, eu gostaria que me abraçassem, depois me deixassem sozinho pra relembrar meus momentos e viver minha dor.
07/05/2021 22h52
Não falo nada
07/05/2021 22h07
Não é meus pesames ou minhas condolências é sim Graças a Deus
elas respondem
anônima
10/05/2021 17h41
Tbm nunca sei o q dizer, só lamento e deixo a pessoa livre pra chorar o quanto quiser.
anônima
07/05/2021 22h10
Não existe nada pra falar, as vezes um abraço diz mais do que palavras vazias e sem sentido.
10/05/2021 17h09
Eu digo "meus pêsames" só, geralmente...
as vezes emendo um "Deus te conforte" "que Deus conforte teu coração", algo assim