1.68K  07/05/2021 23h55

Fui com ela na praia pela 1 vez e ela usa biquínis bem pequenos (fio dental) e isso me incomoda, acho vulgar essa exposição. Até porque ela é rabuda e chama atenção a calcinha enfiadinha lá dentro, os outros olham. Mas não sei como dizer isso pra ela, tenho medo que ela me ache muito controlador ou coisa do tipo...

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
07/05/2021 22h01
Você deveria se sentir bem, afinal o tanto de caras que vai ter inveja de você.
07/05/2021 23h41
Moço, esses dias fui bemm irônica ao responder uma pergunta parecida. Mas a verdade é que não tem problema você sentir-se inseguro, só não pode ser cuzão e chato. Converse, explique que você sente ciúmes e insegurança, mas sem imposição. Acredito que com calma e sinceridade ela pode ceder e usar outro modelo que não seja exatamente tão pequeno. Eu entenderia tranquilamente e tentaria uma opção aceitável aos dois.
07/05/2021 21h57
Tirando o biquíni dela
07/05/2021 23h46
Você já conheceu ela assim. Existem sim alguns comportamentos que temos quando estamos solteiros que não podemos ter quando estamos namorando, mas mudar o modo de se vestir pra agradar outra pessoa? Não, aí já é demais. Você é o namorado dela, então tem que ter é orgulho de ser o cara que está dando conta de tudo isso.
anônima
07/05/2021 23h14
Conversa com ela, mas esse ciúmes é natural, mas se lembre q quem come no final das contas é vc, mas antes de conversar reflita: Uma mulher pra usar fio dental tem q ter uma autoestima boa, vc prefere sua mulher feliz com aquela roupa e uma autoestima boa , ou uma mulher com medo querendo se cobrir pq nao se acha tudo isso e triste com vergonha? (Pensando somente na felicidade dela e nao no seu ciúmes)
anônima
07/05/2021 23h55
Eu entendo você, diga que vc se sente desconfortável porque os cara olham descaradamente, se meu namorado falasse isso eu ia entender ele, esses biquínis eu acho bonitos mas não usaria assim se tivesse muitas pessoas por perto, mas isso também vai do jeito de cada um né ....
anônima
07/05/2021 23h10
N sei, ela deveria largar vc e ficar com o biquíni
anônima
07/05/2021 22h53
Conversa com ela, se ela não quiser aceite.
anônima
07/05/2021 22h25
voce que come, devia era sentir orgulho
eles respondem
anônimo
07/05/2021 22h27
Fala para ela não colocar mais biquini enfiado ou tu vai terminar.

Se ela gostar mesmo de tu, vai parar... se não, foi livramento!
anônimo
07/05/2021 21h57
Quem come é você ou quem ta olhando?
anônimo
07/05/2021 22h05
O corpo é dela, só aceita. Bota um sunguinha colada e anda junto.
07/05/2021 23h05
Qual o problema dos outros olharem?Quer dizer que eles vão comer ela depois?
Não entendo,controle o ciúme parça
anônimo
07/05/2021 23h47
Mas os outros homens gosta n seja egoísta
07/05/2021 23h16
Rapaz não sei não, delicado de certa forma, ou tu aceita ou sai fora, pq se vc ja conheceu ela assim...
07/05/2021 23h02
Rpz chega nela e joga a real....diz p ela que quando está namorando o comportamento muda, e isso vale até mesmo para evitar brigas tanto envolvendo outras pessoas ou do Casal e manda o papo sobre o biquíne para ela....

A depender da Cidade , os caras não tem respeito e mexe com a mulher até mesmo acompanhada. Se ela terminar vc ainda tá na vantagem....pior será se ela aceitar sua ideia, e depois ir algumas vezes a praia sem vc saber e com o biquíne ainda menor. Só sei q se ela está namorando e não mudou algumas coisas de como se portar ou vestir. Melhor ficar esperto!
anônimo
07/05/2021 22h59
É só falar, manda a real!
07/05/2021 22h57
Eu não gosto que você use biquíni de velha, só enfiado..
07/05/2021 22h55
Vc chega e fala q n quer controlar ela nem nd mas q se sente mal ao ver os caras reparando nela.Seja franco e diga como se senre
07/05/2021 22h27
Rapaz pense pelo lado de que tanto marmanjo babando e querendo tua mina e você é o sortudo que come tudo aquilo.