O que vocês acham de quem adiciona pessoas aleatórias no Facebook?

-1
anônima
448
5a
Se sentem incomodados com solicitações de amizades?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
Não adiciono
anônimo
5a
Não tenho face, mas tenho linkedin. Quando acontece lá, eu adiciono mesmo sem conhecer. Mas acho que não vou agregar nada pra pessoa nem ela pra mim. Fico incomodado quando adiciono pessoas conhecidas e elas deixam o convite pendente, mesmo usando a rede regularmente. Por que alguém não adicionaria um conhecido no linkedin?
anônimo
5a
Sim, odeio receber solicitações de pessoas que nunca vi ou que n são amigos de ngm meu então eu geralmente ignoro mesmo sendo mulheres
É só não aceitar ou ativar o negócio que impede de receber solicitação.
Não acho nada, só não adiciono quem não conheço
anônimo
5a
Eu adiciono
Acho nada, eu nem uso mais Facebook, mas quando usava sempre mandava convite de amizade para quem usava foto de anime mesmo sem conhecer, esse pessoal posta muita coisa boa.
E até 2018 eu usava minha conta apenas para jogos, então tinha uns 700 amigos mas não conhecia nem 100 deles.
Não me sinto incomodado, aceito todo mundo .
anônimo
5a
Acho nada e você?

Não me sinto incomodado.
anônimo
5a
Ainda tem gente usando facebook?
Acho que isso é comum lá
elas respondem
9
anônima
5a
Eu recebo muitas solicitações seguidas e isso me irrita. Pior que a maioria de gente feia e esquisita. Semelhante atrai semelhante k
Eu ignoro

Só adiciono se tiver muitos amigos em comum e tiver algo sobre a minha cidade ou universidade
anônima
5a
Q nao tem medo de morrer.
anônima
5a
Se for um cara gatinho eu adiciono com prazer, se tiver cara de pião passa longe do meu perfil.
anônima
5a
e quem usa facebook hj em dia
Desnecessário.
anônima
5a
Não ligo, deixo tudo lá em aberto mesmo..
anônima
5a
Sim. Não aceito.
anônima
5a
A pessoa quer ser popular.
Se for solteiro(a) e aceitar qualquer um é porque tá procurando relacionamento.