O que vocês acham de quem adiciona pessoas aleatórias no Facebook?
anônima
Se sentem incomodados com solicitações de amizades?
eles respondem
Acho nada, eu nem uso mais Facebook, mas quando usava sempre mandava convite de amizade para quem usava foto de anime mesmo sem conhecer, esse pessoal posta muita coisa boa.
E até 2018 eu usava minha conta apenas para jogos, então tinha uns 700 amigos mas não conhecia nem 100 deles.
E até 2018 eu usava minha conta apenas para jogos, então tinha uns 700 amigos mas não conhecia nem 100 deles.