Um dos videos mais inexplicáveis que eu já vi em toda a minha vida

https://twitter.com/houveumplot/status/1390465119818338304

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/05/2021 23h53
*Mariana passa disfarçada e faz a egípcia*
André logo percebe que é a sua namorada
-oi, lindah, pera, esse é o cheiro do Fábio?????me da a sua bolsa aí pra eu ver, aposto que você tá com a sua lingerie cara aí dentro!!!!
-me dá, me devolve! Você é doido!!!
-eu... me desculpa...eu não queria ser assim.
*abraços*
-Mas mesmo assim, só pra confirmar!!!
-ah!!!- Mariana cai no chão e ele leva a mochila
-ok, realmente não tinha nada ali, desculpa por desconfiar de você, amor
-de boas.
(-Vou levar o celular dela pro meu amigo técnico só pra confirmar).
anônima
07/05/2021 23h50
A fic que criei na minha cabeça de um bandido bonito me roubando e me levando para seu cativeiro....
eles respondem
07/05/2021 23h43
Aconteceu que foi armado. Mistério resolvido.
07/05/2021 23h50
O Detetive @Gatenho_ já respondeu.
07/05/2021 23h59
Não sei dizer