1.85K  10/10/2016 13h27

Fiquei com o cara 3 vezes, ele me curte muito, mas eu já estou mais que apaixonada. Não sei se é por isso que fico esperando muito mais dele, nas conversas diárias pelo whats, ou se é por que ele não está correspondendo ao meu gostar. Nós temos muito em comum e um ótimo papo, quase fomos pra cama no último encontro. Hj eu que o chamei pro cinema e ele disse pra gnt marcar no meio da semana. Mas não sei como me comportar nas conversas com ele. Será que é melhor eu falar menos, ignorar um pouco ele para ver ele vindo atras de mim. sentir minha falta, me chamar pra sair.

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/10/2016 02h26
Falando por mim, eu odeio esse negócio de ignorar... Quando sou deixado de lado, eu interpreto que a outra pessoa perdeu o interesse!
10/10/2016 02h36
Acho que vale você buscar sentir um pouco mais dele, isso fará com que você ...esclareça essa dúvida do quanto ele está a fim de ti.... porém....

por mais que vocês aparentem ter uma conexão super bacana!..talvez ele não vá demonstrar como você deseja por whatsapp!... tente focar no real e ignorar um pouco a interação via web/mensagens =)
10/10/2016 03h13
Seja moderada, esse é o segredo da vida.

Ninguém gosta de companhia chiclete.
10/10/2016 05h13
Acho que to acompanhando sua relação, lembro do começo da história, que ele tentou te levar pro quarto e vc segurou né? Quero saber o final... :')
Se é algo sério, se vc quer que seja sério, duradouro, não dá pra ser outra pessoa né, a máscara cai depois e as cobranças surgem.
Se não é algo sério, então tanto faz, só aproveita como achar melhor.
10/10/2016 13h11
Apenas vá com calma, cada um tem um tempo, parece que no seu caso esta rolando bem a coisa, não pressione muito, isso pode assustar o cara. Só relaxe e não crie um conto de fadas na cabeça que ai você pode se decepcionar depois.
Não precisa ignorar, mas tb não precisa mandar mensagem o tempo todo, boa sorte.
anônimo
10/10/2016 13h27
Sua estratégia no final da questão não é de toda ruim. Apenas tome cuidado para não se machucar, caso não surja o efeito desejado. Nem sempre a pessoa gosta de nós dá forma que gostaríamos. Mas, usualmente, o sentimento também se constrói. Desejo sorte.
elas respondem
anônima
10/10/2016 02h28
Não precisa ignorar, eu acho.. Mas também não precisa conversar toda hora nem todos os dias.. Dê preferência para conversas que ocorram pessoalmente.
10/10/2016 08h52
Como já disseram, valorize o cara a cara.
Quando estiverem juntos, aproveite, veja como ele reage quando tá com você.
Das outras vezes ele já te chamou pra sair? Se ele prefere marcar no meio da semana, quarta é feriado :D
10/10/2016 10h51
Não seja tão chiclete, mas tbm não deixe o boy ir embora... Deixe ele te chamar tbm...
E vai equilibrando assim.
Agora se vc perceber que só vc corresponde e nada... Ai meu amor tenha um pouco de amor próprio e caia fora viu!!
Bjs boa sorte!
10/10/2016 12h41
Ta fudida linda...ja ta assim desse jeito.
Vc já cria expectativas demais.
N puxe mto assunto... vai fazendo essa paixão diminuir...pra n se machucar.