1.1K  10/10/2016 10h41

Gente seguinte , eu amo de mais um cara , eu tenho 19 ele 25 , nos temos um filho de 5 meses e antes dele nascer separamos e ele arrimo outra , ai eu n fui mais atrás , só que brigavam os mto pelo nosso filho ai eu fiz a medida protetiva com intuito dele afasta da gente , hj depois de 2 meses , um bloqueado o outro do zap , faz uma semana que eu desbloquiei ele , e ontem ele me desbloqueio e hj bloqueio de novo , sera que ele quer falar CMG , e fez isso pra chamar atenção , pq ele quer que eu tome iniciativa ? Pois eu tenho medo Pq ele namora , e ele tbm tem medo pq n pode falar CMG por causa da medida protetiva , Ai fiquei toda feliz quando vi que ele me desbloqueio , sera que eu tenho q esquecer ? To esperando ele vir fala cmg

elas perguntam
3 10
eles respondem
10/10/2016 02h43
Independente de ser com você ou não, é importante a presença do pai na formação do seu filho.
anônimo
10/10/2016 02h55
Duas crianças tiveram uma criança. É um caso bem típico desse país, infelizmente. O problema está na educação?
10/10/2016 03h06
@Thamireesmoura00 pense no seu filho... o acompanhamento de pai e mãe nos primeiros anos é essencial para a formação do caráter da criança!...

Seja por whatsapp, carta, sinal de fumaça! busque voltar a conversar com seu ex, pelo menos para que ele possa passar tempo com o filho !
elas respondem
anônima
10/10/2016 02h36
Acho que ele fez isso pra saber se ainda estava bloqueado e para conseguir alguma notícia sua ou do filho.
Pq vc entrou com a medida protetiva?
Acredito que ele não falará com vc por causa da medida.
E, sobre esquecer, não sei, é difícil dizer algo assim quando se tem todo um bastidor desconhecido e, inclusive, um filho.
Agora, se ele batia em vc ou usava outras formas de agressão ou te traía (por exemplo), sugiro que vc siga com a sua vida, a não ser que ele tenha nascido de novo e realmente esteja mudado.
10/10/2016 08h39
Olha, desculpa, você falou que tem muito mais juízo que muita velha aí, mas não se ache "a madura" porque você não é, ainda mais pelo que eu to lendo aqui.
Desde quando fazer uma medida protetiva contra alguém que não te fez nada foi maduro?
Você realmente acha que planejar um filho com um cara desse foi responsável?
O que parece é que você usa a criança pra atacar ele.
Por favor, pelo bem do teu filho, cuide dele com o maior amor do mundo, deixe o pai ver e não tem motivos pra vocês dois brigarem.
Se você ainda gosta dele, seja sincera. Diga que você errou, mas que ainda gosta dele. Se ele gostar de você, ele vai voltar. Se não gostar, que ao menos seja um pai presente.

*Só um edit aqui: Eu sei que você não veio aqui atrás desse tipo de conselho, mas é pro seu bem, tá bem?
Quanto ao whatsapp, Você acha que ele ainda tá afim, certo? Então tire a medida (se pelo que eu vi ele não fez nada de mal pra vocês) e conversem.
anônima
10/10/2016 08h50
credo, vc ta usando seu filho pra prejudicar ele, porque gosta dele, cresce moça
10/10/2016 10h28
Nossa li vários absurdos na sua pergunta!!

Me parece que vc está usando seu filho, pra fazer joguinhos de casal??
Isso nem de longe é uma atitude madura e sensata...
Acho que vc deve conversar com ele... Abrir seu coração e ver o que ele vai falar... Se ele não quiser nada com vc que ao menos seja um pai presente, de ao pai a oportunidade de mostar atitudes diferentes... Faça a sua parte!

Agora pare com essa palhaçada de mulher que magoada e revoltada, de bloquear no zap... Coisa de menininha infantil!
Não há mais espaço na sua vida lindona pra atitudes desse nível, ter filhos não é brincadeira.

VOCE NAO TEM O DIREITO DE TIRAR DO SEU FILHO, O PAI QUE ELE TEM... CRIANÇAS CRESCEM VIU!
anônima
10/10/2016 03h03
Se você chegou ao ponto de fazer uma medida protetiva realmente acha bom voltar com ele? Pensa bem. E não deixa a carência falar + alto.
10/10/2016 03h05
Eu acho segundo suas palavras
Voce o desbloqueou, no caso o tem em seus contatos. E ele tb a desbloqueou, ou seja tb te tem...
Pode ser que fez para chamar sua atenção, afinal voce que o fez se afastar de vez
Mas se nao for prejudicar, voce que deve falar com ele e tb tem um filho, devem se comunicar e manter a "amizade"
10/10/2016 08h15
O filho sempre vai unir vocês, mas ficar com ele novamente já é uma outra história.
Se vocês se separaram e imediatamente ele arrumou outra, realmente significa que ele não te ama. Só não deixe sua falta de relação com ele atrapalhar o desenvolvimento e a participação dele na vida do seu filho.
10/10/2016 08h20
Esquece ele e converse só a respeito o filho de vcs, se tem a medida protetiva é pq alguma coisa não foi legal né? Evite sofrimentos
10/10/2016 10h33
Toma a iniciativa você, já que está tão ansiosa...
anônima
10/10/2016 10h41
Eu acho que se ele realmente tentou te enforcar e te atropelar, vc não devia nem ter dúvidas em relação a voltar ou não voltar com ele, ele é um perigo a você e a qualquer pessoa que o tire do sério.
Invista em você, no seu futuro, estude, trabalhe, se o seu filho não pode ter um pai decente seja uma mãe decente pra ele, coloque seu filho em primeiro lugar e ofereça a ele um futuro melhor e pare de correr atrás de homem que não te da valor...vista a mulher escondida em você e pare de imaturidade, pois quando temos um filho na história não há tempo pra bobagens!