Minha opinião é que se foram mortos pq estavam metidos em coisas erradas, todos eram do tráfico. Não tinha trabalhador!
E essa mídia que só vive contra a polícia e em prol dos bandidos. Revoltante, muitos policias são mortos todos os dias e ninguém procura saber....
Fico revoltada com esses moradores de comunidade, que ainda faz protestos pq a polícia entrou lá atirando (queria que entrassem levando flores e implorando para o bandido se render?).

elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
08/05/2021 02h11
Se eu vou cumprir meu trabalho e alguém reage com uma arma de fogo, eu não vou jogar rosas pro traficante. Eu vou acertar a cabeça dele antes que ele me mate!! #morrerampoucos. Corruptos de menores, viciava na droga os menino de 12 anos e colocam eles no tráfico...morreram tarde, cambada de safado, vagabundo, destruidores de lares...
08/05/2021 01h44
Infelizmente perdemos um guerreiro mas se nao fosse por esse fato, seria excelente, maravilhoso, espero que da proxima vez dobrem a meta, tripliquem, façam operaçao assim toda semana, até dominar a favela 100%
08/05/2021 12h09
Lamento a morte do policial , mas acho que 25 vagabundo mortos é pouco ainda tem que matar muito mais.
anônimo
08/05/2021 13h11
Moradores são obrigados a apoiarem o tráfico, eles "mandam" o morador ir para a rua fazer protesto.

Eles também mandam o morador sair para a rua na hora da operação. Isso ocorre justamente para que a polícia seja impedida de evoluir na incursão para poupar os inocentes.

Também são eles que atiram em moradores para criar a marca da "bala perdida", e estão tendo sucesso invertendo a narrativa. Hoje, quem tira a paz da favela não é o vagabundo armado de fuzil, é a polícia.
08/05/2021 12h24
Só fico com pena das pessoas que residem ali, sofrendo diariamente com violência. Matou foi pouco...
anônimo
08/05/2021 04h57
Dizem que depois da chacina o índice de criminalidade no Rio caiu drásticamante, a polícia sempre da o mau exemplo lava a rua com sangue e leve o ódio pra dentro das pessoas.
08/05/2021 01h37
Só lamento
anônimo
11/05/2021 22h28
É um assunto delicado.
Nem todos das comunidades são bandidos, mas todas comunidades tem bandidos.
A linha tênue do pré-conceito com a decisão é curta em momentos tensos com a entrada da polícia no morro.
Um fato da comunidade: bandido é considerado o rei e a polícia o vilão.

Ficarei em cima do muro pra responder isso!
Sugiro que assista ao Delegado da Cunha no YT tu vai sentir do pq morrem muitos no RJ.
11/05/2021 22h20
Fico triste pelo policial pai de família, e que a bandidagem morra msm essas praga
anônimo
11/05/2021 22h15
Tenso
anônimo
11/05/2021 21h30
Extermínio
anônimo
08/05/2021 12h21
o problema não foi a morte dos vagabundos na minha opinião, mas sim que agora outros vagabundos vão assumir e esses tem apoio do estado corrupto e não vai ser combatido. fizeram isso pra milícia conseguir o território. RJ tá perdido, só espero que isso não passe da fronteira daquele estado
08/05/2021 12h08
Eu estava de plantão quando aconteceu. Na verdade, o número de mortes foi bem acima de 40, só que extraoficialmente. Oficialmente, falam em número abaixo de 30. Atendemos cerca de 10 e realmente a maioria era bandido, mas havia gente inocente sim entre as vítimas. Não há justificativa para morte de inocentes, especialmente quando entre eles tá uma mulher saindo da igreja.
anônimo
08/05/2021 12h04
Concordo com tudo o que você disse.
E deveria ter matado muito mais
08/05/2021 10h22
Olha, se vc nao é especialista em seguranca, deveria escutar os proprios policiais, pois eles tbm sao vitimas deste sistema de dkminacao do morro por traficantes.
O estado se ausentou destes lugares, a questao do q aconteceu deve ser investigado sim, qual o problema? Tbm quer q volte a ditadura?
08/05/2021 08h56
Ridículo fazer disputa política defendendo a criminalidade.
Bandido independente da cor deve ser preso ou com ter o CPF cancelado.
Já os moradores de comunidades são com certezas as maiores vítimas pois estão na linha de tiro.
Acredito que muitos podem ser coagidos a participar das manifestações.
08/05/2021 08h49
Acho complicado
elas respondem
anônima
08/05/2021 10h57
Eu acho engraçado q geral reclama de impunidade, mas ao mesmo tempo defendem bandidos, vi um monte de gente chamando de "chacina" me poupem, tinham q ter matado mais! O único morto q não era bandido, é o policial! A morte dele eu lamento!
https://www.band.uol.com.br/bandnews-fm/noticias/secretarios-cita-26-mortes-com-antecedentes-criminais-no-jacarezinho-16348155
08/05/2021 11h00
Não vi direito, mas de qual forma é triste.
anônima
11/05/2021 22h16
Passei o dia fora e n tô sabendo. Nem vou atrás, já bastou a semana passada com tanta notícia ruim.
11/05/2021 21h32
desnecessário, se fosse em um condomínio chique, com um monte de bandido rico e branco, queria ver se ia ter 1 morte, dúvido.
11/05/2021 22h32
Foi uma faxina bem feita. Só quem mora ou visita favela daqui com frequência sabe como esses bandidinhos de merda são.
08/05/2021 12h06
A questão é que entrar atirando pode pegar inocentes, quantas crianças e pessoas de bala perdida não morrem no Rio? Complicado falar sobre, pois não assisto jornal, mas é muito triste.
08/05/2021 10h24
CPFs cancelados...
08/05/2021 10h18
Não estou sabendo direito sobre isso, e sinceramente...tenho a mínima vontade de saber tbm, prefiro n opinar.
08/05/2021 09h00
Não vi a notícia, mas infelizmente é o que acontece: o policial não pode atirar, mas o bandido sim. :/
anônima
08/05/2021 08h52
Achei que foi necessário, infelizmente não tem paz onde está em guerra, muita gente inocente se fere mas não tem outra saída quando se invade uma favela com traficantes armados até o dente :(
anônima
08/05/2021 08h51
Bem feito para os traficantes.
Têm mais é que morrer mesmo, não sinto pena.
Só lamento a morte do policial.