4.42K  04/02/2022 16h49

Tenho nojo de homem. Não de todos, mas dá maioria. Eles falam coisas muito nojentas e tratam mulheres como se fosse lixo. Eu tenho nojo do meu pai pq ele batia na minha mãe. Tenho nojo do meu tio pq ele me sexualizava, me olhava estranho e mentia pq tinha raiva de eu n olhar para ele. Já ouvi homens quando conversamos na internet falarem do meu corpo como se fosse um objeto de masturbação n era só fetiche era bizarro tipo muito estranho. N to falando se sexo porra, tô falando de falar tipo coisas sobre crianças ou coisas perturbadoras. Eu não consigo confiar em nenhum homem. Eu tenho muito muito muito nojo de falar com muitos assim q falam coisas nojentas. Têm homens q odeiam mulheres e tentam atacar td o q eu faço e falo coisas q n têm nada a ver com eles. Muitos são recentidos e distilam o ódio. Alguns são muito misogenos sabe? Eu n queria sentir nojo, mas sinto nojo justamente por ser tratada de uma forma tão nojenta. Eu n gosto de falar com amigos do meu pai. Desde a infância eles sempre me encaravam de um jeito nojento, principalmente qnd meu pai n estava perto. Já tive q andar com canivete em um percurso q tinha quando chegava tarde pq tinha um homem q me perseguia. Já fui perseguida por um cara q me mostrou o pênis e e no carro numa rua paralela na infância eu tive q correr n sei como consegui fugir. Se n fossem as vielas ele teria me alcançado. Aos 19 fui dopada e molestada por um amigo q me deixou na rua sozinha as 3 hrs da manhã. Tinha ido até ele pra jantarmos e ele fez isso. Depois ele sumiu. Tem muitos homens aqui q falam coisas nojentas e agem de forma violenta e nojenta aqui e isso tá me deixando muito mal. Eu n queria sair do site, mas acho q vou pq eu saio daqui mal msm. Eu n tenho mais psicológico pra lidar. Tenho tentado me recuperar de coisas q machucaram a anos e só queria estabelecer uma conexão pela internet pra n chorar mais toda vez q tento sair com alguém. Eu tenho medo de vcs. Pq vcs são assim? Pq homens fazem isso? Eu era uma criança

elas perguntam
56 35
eles respondem
27/06/2021 09h12
Tá mais Genero não define o caráter
anônimo
08/05/2021 11h10
Tem gente desse nível, mas não é só homem. Tem muita mulher que também é ruim a esse ponto. No meu círculo social os homens não são desse jeito, já vi um pai mandar um amigo embora por olhar de mais a filha dele.
Também consigo listar coisas que mulheres fizeram que me deixou péssimo, mas eu só sigo em frente e aprendi a como evitar
08/05/2021 11h09
Lamento por muito do que disse.
Também tenho de nojo daqueles que se comportam assim.
Não desejo que a mulheres próximas a mim passem pelo que você relatou.
Procura ajuda de uma psicóloga.
08/05/2021 10h19
Isso é misandria pura.
anônimo
08/05/2021 10h17
Casa com uma mulher então.
08/05/2021 10h26
Só não se sinta culpada. Durante todo esse período vc estava rodeada de pessoas que não te agregam nada e não te viam como amiga. Mude suas amizades e seu círculo social. Se a pessoa que se diz seu amigo ou namorado (qualquer pessoa) e vc naiy se sente confortável perto dela se afaste. Se o ambiente não está bom pra vc, vai embora. O importante e vc se sentir bem onde vc esta e com quem vc está.
anônimo
08/05/2021 10h41
Lamento por isso. Infelizmente o ser humano chegou a um ponto deplorável mesmo. Depois de ter passado por tantos problemas é compreensível que você se sinta assim. Mas não pense que todos vão te tratar dessa forma. Não se feche para a vida por casa do que um ou outro fez. Pense, não é justo que você seja privada de uma vida saudável devido ao erro de outras pessoas. Dessa forma você está se punindo pelo erro deles enquanto eles vivem suas vidas livremente. Com certeza você deve ficar sim com o pé atrás porque o trauma marca, mas não deixe que isso te paralise. Também não guarde isso pra você. Não carregue esse fardo sozinha, peça ajuda se for preciso. Sinto muito por tudo que você passou. Tenha confiança que você vai conseguir segui em frente
08/05/2021 10h46
Olha mocinha, realmente sempre vai ter e n acredito que a história seja fake, mas que coisa em quanta coisa vc passou, fiquei abismado com seu relato, amigo fazendo isso caraca beira o inacreditavel, sobre ir perdendo o medo infelizmente n há pra onde fugir é buscar alguma ajuda psicologica, e ir se expondo aos poucos, com calma no seu tempo, tbm tenho um trauma de infância que nem se compara ao seu, mas precisamos enfrentá-los sabe.
anônimo
08/05/2021 10h18
Bom, é verdade tem muito homem nojento. Mas também tem eu que estudo, assisto animes e queria uma companheira :(
anônimo
15/05/2021 02h42
Por que você começou a generalizar?!

Não são todos que são assim, viu?!
08/05/2021 12h52
Coincidentemente, eu também tenho nojo.
anônimo
08/05/2021 10h31
Pq esses caras aí q vc descreveu são um bando de sem noção. Acham q pode fazer tudo com as meninas/mulheres
08/05/2021 13h11
Eu tbm sou um pouco assim,as vezes tenho um pouco de nojo de ser isso e fazer parte de um gênero tão trivial e ridículo,homens infelizmente fazem isso,a educação,hábitos e falta de controle e moral do indivíduo os levam a se entregar a seus instintos sem se preocupar com o bem estar da outra pessoa
É realmente algo muito triste e assustador quando eu paro para pensar,eu não sou mulher e não sei o que é andar na rua com medo de ser assediada,cantada ou estruprada,mas eu já passei por essa sensação na minha vida e eu compreendo a sua dor
Homens por serem mais fortes sempre foram os responsáveis por todo o mal do mundo,eu já fiquei com medo disso também,mas minha cara,ao mesmo tempo que existem esses caras,também sempre vai existir os bons homens,que tem o mínimo de moral,noção e respeito de como agir em sociedade e tratar alguém,da mesma forma que para está sendo difícil interagir e ficar com homens,foi difícil para mim uma época interagir e ficar com mulheres,claro que seu motivo é mais pesado,mas do mesmo jeito que os homens possuem seus demônios,vcs tbm possuem os seus,cada gêneros tem seus mals e devemos aceitar isso,mas o que vc nunca podemos fazer é generalizar um todo pelos que se foram encontrados até agora
Eu sei que um dia vc vai achar a pessoa certa ficar,um homem bom e com tudo que queira e que vai te ajudar a superar isso,só precisa acreditar e confiar,pode demorar,mas ele vai chegar
anônimo
10/05/2021 23h25
Foda-se! A maioria das mulheres são uns lixos também, e eu sei bem do que tô falando, porque já me causaram muito sofrimento. Que morram todos e todas!!!
anônimo
15/05/2021 01h28
Tem muito homem nojento mesmo, sinto mto.
anônimo
08/05/2021 10h24
Nem sei oque dizer. Eu desejo que você supere isso, se eu comentei algo que te deixou triste, peço desculpas.
anônimo
08/05/2021 11h00
Não vou ler isso
20/12/2021 19h28
Relato contundente e desgraçadamente mais comum do que se pensa, isso me deixa muito mal e constrangido. Lamento sinceramente por tudo que você passou e passa, inclusive por aqui, infelizmente essa é a realidade, mas, por favor, nem todos são assim.
anônimo
10/05/2021 23h20
Não li. Pelo titulo, parece que você tem requisito para ser feminista.
26/09/2021 22h10
Vc precisa urgente de terapia.
29/05/2021 14h09
Se eu tivesse contato com esses homens que você teve contato, eu tambem teria nojo deles.
29/05/2021 14h19
so li o titulo mas foda se
29/05/2021 22h16
Mds pra que esse texto gigante, deu sono ler a primeira frase
anônimo
10/05/2021 23h19
Isso tem cara de fanfic das brabas. Ou então você precisa urgentemente de ajuda.
08/05/2021 10h29
Pelas marcas e abuso você ficou traumatizada, a sociedade é foda, crianças, fem ou Masc se tornam objetos na mão de psicopatas.
A adolescência, principalmente a mulher, é erótica, desperta o impulso sexual do homem. E fora as diversas perversões.
Tente por aqui não absorver isso que te faça mal, te digo uma coisa, 99% dos que falam ou expressão opinião, não fazem nem um décimo na vida real. Atrás de uma máquina, são os fodas, mas encarando de frente é um froxo. Igual a seu amigo que te dopou e desapareceu.
A ajuda psicológica é bem pra você, não conviva com esse trauma, supere mas não sozinha, siga em frente
Se quiser conversar só chamar
anônimo
08/05/2021 10h40
Tenha um bom dia!
anônimo
08/05/2021 10h23
Então pela sua logica se um fdp te faz coisas ruins,logo todos os homens são ruins?
Precisamos urgentemente inventar uma versão feminina de incel,seu discurso é a msm coisa do mgtow só que invertido.
anônimo
10/05/2021 23h13
Melhor ser lésbica
08/05/2021 11h18
Fanfic muito extensa, sem observar pontuação e organização e as situações descritas são muito exageradas.
Nota: 2/10
anônimo
15/05/2021 01h14
Mas o que os homens falam aqui que te deixa mal ?
anônimo
08/05/2021 10h24
Vish (2) Eu em, já sofri muitas coisas na mão de mulheres e nem por isso tenho medo de mulher, usa a cabecinha e tenta superar esses traumas
29/05/2021 12h12
Eu entendo seu sofrimento
Existe homens mals nesse mundo maligno
Mas existe um Homem fiel, genuíno e verdadeiro
Ele morreu por vc no madeiro na cruz e quer fazer de vc a sua noiva ( igreja) e ele diz em sua palavra para irmos até ele todos os cansados e sobrecarregados e eles nos aliavara
Jesus é ele
08/05/2021 11h22
Compreendo
26/09/2021 22h00
E com esse seu comentário super ofensivo ajoelhar e mama é o que vc merece.
10/05/2021 23h15
Não li essa porra de texto todo...papo mosca do caralho...não confunda trauma com ser humano.
anônimo
27/06/2021 08h26
Li não.
26/09/2021 22h18
Li tudo, esse texto edificou minha vida.
26/09/2021 22h26
É apenas uma amostra que não define a totalidade dos homens.
05/08/2021 21h02
Entendo, que triste, sei nem o que falar.

Procure ajuda psicológica, você precisa.
anônimo
26/09/2021 22h27
Só espero q algum dia possa melhorar seu psicológico e, mesmo q não supere, ao menos fazer alguma terapia pra lidar melhor com seus traumas

Boa noite ❤
27/07/2021 18h19
Ok! E um direito seu!
anônimo
20/12/2021 19h33
Também tenho nojo de homem que bate em mulher.. uma das poucas coisas nessa vida que eu tenho ódio é desses canalhas.
22/07/2021 10h13
Olha moça. Hoje em dia tem muito homem desse jeito ai que vc fala, nojento que acha que mulheres são objeto de masturbar, mas esses tipos de homens tem um desvio sexual pois eles são doentes e precisam de um tratamento, porque se a mulher não quer saber de sexo, o homens tem que respeitar não é toda mulher que é obrigada a saber de sexo, ainda mais se for criança Deus me livre.
04/02/2022 16h41
Também tenho nojo de homens.
anônimo
04/02/2022 16h49
Sad
29/05/2021 21h53
sinto muito por vc ter passado por essas coisas mas acredite se quiser tem homens respeitosos
15/05/2021 04h48
Eu até estava escrevendo um texto pra te criticar pela sua fala contra homens, mas parando pra pensar, imagino a luta que deve ter sido pra você passar por tudo isso, e cara, vai por mim, é explicável o porque de você odiar homens por tudo o que passou. Só não é certo nem saudável, muito menos é justo. Não vai fazer bem pra você odiar metade do planeta por causa do que meia duzia de homens fizeram contra você, além disso, os demais de nós não temos qualquer culpa a respeito do que eles fizeram, ninguém aqui tem uma vírgula de responsabilidade sobre o que aconteceu com você, nem têm qualquer obrigação em te entender ou aceitar ser odiado por algo que outra pessoa fez.

Sugiro uma faça uma terapia, se reanalise e busque superar estes fatos infelizes. Misandria não é normal, independentemente das causas que a geram, igualmente ao machismo, mas de forma alguma te julgo pelo nojo que tem de homens.
Conheço homens que tem nojo de mulheres por circunstâncias similares, nunca os julguei, por que julgaria você?
anônimo
10/05/2021 23h20
Vc é só mais uma femimi misandrica que fica projetando tudo de ruim no sexo oposto, enquanto fala que todos deveriam morrer, e bate palma qdo de fato acontece. Nada novo.
anônimo
08/05/2021 12h55
Legal
15/05/2021 05h08
Você deve ser bem machucada, lamento por só ter topado com vermes, até entendo o pq que você se sente assim, tem umas atitudes até de amigos meus que são bem zuadas, mas bem zuadas msm, já até parei de falar com um deles por causa disso.

Eu li uma das respostas e tinha um comentário seu em terceira pessoa, achei bem estranho, espero de vdd que não seja historinha inventada, apesar de parecer inocente seria uma atitude bem lixo, vc estaria descredibilizando as verdadeiras.
15/05/2021 18h37
Mulheres também fazem muitas coisas que você disse e várias outras também. O que causa esses problemas é o ser humano como um todo. Eu só estou dizendo que todos podemos ser pessoas ruins, não é bem desse jeito. Eu aconselho um tratamento com um profissional que você possa desabafar. Converse com amigos também, busque mais espiritualidade, etc
anônimo
29/05/2021 12h18
Nem li, e foda-se. Ninguém liga
29/05/2021 12h26
Isso aqui é só um site de perguntas e resposta não um lugar para vc descarrega suas frustrações vc esta fazendo a mesma coisa que os babacas que vc critica envolvendo gente que não tem nada a ver com seus problemas.
vai procura um psicológico fazer um tratamento para tenta cura suas feridas.
Se esse site esta fazendo mal a vc o melhor a fazer é da um tempo
priorize sua saúde metal.
29/05/2021 21h43
sinto muito,triste
anônimo
29/05/2021 21h58
Infelizmente vc teve várias experiências negativas envolvendo o gênero masculino, é compreensível vc ter esse sentimento.
elas respondem
08/05/2021 10h50
Vocês passou por situações complicadas moça, espero de coração que fique bem.
Mas não são todos os homens que agem dessa maneira nem aqui no site, tem vários que tem empatia e tratam a todos com respeito.

Se posso te dar um conselho: ignora, quando ver os comentários desses tipos, nem leia, passe direto porque o objetivo é deixar as pessoas tristes mesmo.
Não só aqui mas em tudo em sua vida: seja filtro e não esponja.
Boa sorte! ^-^
anônima
08/05/2021 10h54
Não vou negar que partilho o mesmo sentimento, tenho nojo da maioria também.
anônima
08/05/2021 11h04
Eu recomendo que vc procure uma terapia ou um psicólogo, você passou por péssimas situações com homens e agr relaciona esse sentimento a todos os homens.
08/05/2021 10h28
Vc deve ser muito bonita de corpo e rosto e homem vira bicho qdo vê mulher assim... já passei por td isso com exceção do estupro, qdo era mais nova, sei como é difícil mas tem homens muito bons, basta vc saber escolher.
anônima
08/05/2021 10h51
Por isso todo mundo devia ser gay
anônima
10/05/2021 23h11
Eu também tenho nojo da grande maioria. Infelizmente muitos homens dão péssimos exemplos pra que a mulherada acabe generalizando. Eu tenho ranço da maioria dos homens, mas sei que existe uma minoria que merece o meu respeito e que possuem caráter.
08/05/2021 11h01
Existe muita gente legal no mundo ainda, moça.
10/05/2021 23h26
o mais engraçado é que a maioria das mulheres se identificam com isso
anônima
08/05/2021 10h29
amiga, procura ajuda com terapia ou algo assim :( passando por essas coisas eu também odiaria homens. infelizmente alguns são muito ruina mesmo.
anônima
08/05/2021 10h44
Só um conselho(na verdade, mais de um):

A maioria das pessoas, infelizmente, não estará nem aí com os seus sentimentos. E algumas vão até te ridicularizar.

Eu já estive na sua posição, anônima. Não necessariamente passando pelas mesmas coisas, mas já desabafei em frente a algumas pessoas porque sofria bullying por elas. Quase chorei. E vi muitas delas rindo. Rindo da minha desgraça. Tratando meus sentimentos com total desprezo. Isso dói tanto...

Dá vontade de morrer(e de matar também).

Então o que eu aprendi nisso tudo é:
Desabafar? Psicólogo.
Não adiantou? Psiquiatra.

Porém o bom mesmo é ter algum objetivo(ex: passar em um concurso concorrido) na vida e focar a maior parte das suas atenções nele(tirar o foco da negatividade, entende?). Sair, conhecer pessoas, fazer amizades, rir... faz muito bem também. Academia igualmente desestressa.

No seu caso, acho que seria viável também você cogitar morar em outro lugar. Tentar se reconstruir em novos ares.

E quanto a maldade masculina:
Existiu, existe e existirá sempre. Matar não pode, então o jeito é tomar mil e um cuidados quando estiver na presença de um homem.
08/05/2021 15h43
Quase chorei com seu relato, principalmente a parte do " amigo que te molestou. Nossa, você está com trauma, procure ajuda. Você pode sim sentir nojo dessas atitudes, mas parece que isso te perturba e te atrapalha conhecer caras legais. Também já ocorreu de homem pelado correr atrás de mim e uma prima, nunca corri tanto em toda minha vida. Lembro que orei para que se fosse para ser pega por aquele cara que eu caísse e morresse antes. Graças a Deus, conseguimos fugir. Hoje as feridas que carrego é da rejeição mesmo, que já tive durante a infância- estou tentando sarar. Enfim, precisa buscar Deus e um psicológico. Se proteja sim. Não espere que todos os homens aqui sinta compreensão por você e pare de zuar por sua causa, mas vai encontar caras legais aqui. Estava reparando que em assuntos sérios, pelo menos os que vi, a maioria dos homens responde mais do que mulheres. Se quiser desabafar mais, chame.
anônima
08/05/2021 10h52
Eu tenho medo de homens por traumas kkk tenho medo de sair com algum e ele me matar, me estrupar, sou incela.
anônima
26/09/2021 22h19
Terapia...dá um jeito nisso!
10/05/2021 23h14
Eu tb sinto algo assim, mas é só uma visão generalizada... homens particulares têm como escolher serem ou não detestáveis, você vai encontrar algum bonzinho!! Eu tb sofri com isso, não tanto quanto você, mas também me traumatizou. Hoje eu namoro com um moço tão fofo que as vezes acho que eu nem mereço ele na minha vida... vai dar tudo certo, seja cautelosa, mas tenha esperança

Faça terapia!!! Meu sonho fazer tb
anônima
10/05/2021 23h09
É compreensível, voce viu o seu pai agredindo a sua mãe, os olhares libidinosos do seu tio, você não tem memórias boas que envolvam homens, os maiores traumas da minha vida tem autoria masculina. Eu sei que tem homens decentes, mas é tão dificil encontrá-los.
anônima
08/05/2021 11h06
Moça, vc passou por coisas realmente assustadoras e está traumatizada. Esse lance do cara dentro do carro que chama pra pedir informação e está com o pênis de fora, já aconteceu comigo e com pessoas que conheço. Mas precisa de psicólogo e psiquiatra, eu sei que é difícil mas não pode generalizar e viver com esse medo e repulsa pra sempre, tem que se proteger sim, mas ainda acredito que nem todos são doentes assim.
08/05/2021 10h52
Normal hahahahahhaha.
08/05/2021 13h15
Infelizmente, tenho que concordar que tem uns que só por Deus...
anônima
29/05/2021 21h46
Não acredito em uma vírgula desse relato.
Isso tá me cheirando a encrenca!
anônima
15/05/2021 01h32
Eu também vou sair do site, aqui a maioria é bem respeitador, são pouquíssimos que vieram me desrespeitar porém vou sair por causa de uma perseguição semana passada de 2 mulheres anônimas e 1 homem anônimo, olha não fica assim as pessoas não são mesmo de confiança ninguém É você está certa em não confiar em ninguém eu também sou extremamente arisca, porque sei como as pessoas são perigosas e não são apenas os homens
anônima
08/05/2021 11h33
Eu não tenho nojo mas tenho medo depois de coisas que aconteceram (assédio, traição na família , bullying por parte de homens comigo) e decidi não ficar/namorar/ casar , claro que vou encontrar homens no trabalho/faculdade/ rua e vou tratar com respeito mas não deixo eles se aproximarem nem mesmo pra amizade e também não sinto atração por mulher, é uma alternativa mais SEGURA para mim
anônima
22/07/2021 10h09
Eu também.
20/07/2021 01h23
Concordo plenamente com vc ,espero que você fique bem ❤️
26/09/2021 22h16
Amora, também tenho ranço de homem, e isso se deve a traumas que já vivemos, com pai, tio, irmão, ex namorados, amigos, assediadores aleatórios na rua, etc.
Até tenho bastante dificuldade pra relacionamentos por conta disso, eu tenho que conhecer beeeem o cara pra ter algum interesse nele, isso quando tenho paciência pra iniciar a conversar e depois continuar a conversar.
Os fantasmas de experiências ruins sempre vão estar presentes, mas temos que tentar pensar que os homens não são todos iguais. Ninguém é igual a ninguém. Existem pessoas boas e ruins, e que a vida segue.
anônima
05/08/2021 20h58
Complicado
08/05/2021 10h20
Complicado :/ Você passou por traumas, já pensou em fazer terapia?
anônima
04/02/2022 16h39
tenho nojo de gente mm
anônima
10/05/2021 23h03
Eu tbm tenho, mas é um nojinho das porquices deles
08/05/2021 13h14
Vc precisa de psicoterapia.
15/05/2021 00h09
É importante se libertar desses traumas. Procure um profissional, é preciso perdoar essas pessoas e se perdoar... se não você vai atrair apenas homens que reforçam suas crenças.
anônima
08/05/2021 11h48
Você tem ressentimento de homens pela sua péssima experiência familiar. Enfim procure ajuda psicológica para poder tratar esses traumas
15/05/2021 02h57
Sinto muito tudo isso que vc passou, é muito complicado pois marca a pessoa! Que Deus te dê muita força.
Eu tbm sinto nojo de caras assim, porém existe bastante caras legais aí no mundo a fora. Só é questão de tempo (não falo por mim, pq até agr não encontrei ninguém legal rs), mas é preciso ter fé, esperar e confiar.
anônima
29/05/2021 23h15
Eu tbm
anônima
29/05/2021 12h08
Não julgo eu também tenho!! ( exceto se for pra dar umas sentada)