Quais produtos usam?
Usam hidratantes corporais? Sentiram diferença no corpo com celulites?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
11/05/2021 21h37
Oque é skincare?
08/05/2021 12h42
Acho que isso vai da alimentação também
Os produtos não fazem milagre
08/05/2021 12h43
Acompanhando
08/05/2021 13h59
Não tenho
anônimo
11/05/2021 21h36
Esperma é muito bom
elas respondem
anônima
11/05/2021 21h39
Lavo o rosto com shampoo infantil, minha pele anda bem ressecada e shampoo é mais leve.
Depois uso um hidratante da neutrogena se for de dia.
Antes de dormir, passo um tônico, hidratante e bepantol abaixo dos olhos.

No corpo uso só hidratante com glicerina.
anônima
11/05/2021 21h40
Assim q acordo eu lavo o rosto com sabonete neutro, dps só passo serum com hialuronico e niacinamida e protetor solar, apenas
08/05/2021 12h44
Uso sabonete líquido Actine para pele oleosa a noite, uso hidratante da Vichy, uso tônico adstringente, pro corpo uso hidratante da Nivea, e nos fim de semana uso máscara de argila verde, minha pele tanto do corpo como do rosto são impecáveis
Edit: e o mais importante de todos pelo menos 2,5l de água, isso faz total diferença, é bom diminuir o açúcar ou corta, e alimentação saudável sempre da um Up na pele
08/05/2021 12h58
Pela manhã uso água micelar da Nivea e um creme hidratante da linha Q10 Power (tbm da Nivea), para pele mista a oleosa (meu caso) e que tem protetor solar FPS 30.
Quando vou tomar banho a tarde, uso o gel de limpeza da Nivea (kk) para pele oleosa, as vezes uso o tônico da mesma linha, e depois o creme noturno da linha Q10 Power.

1 vez na semana, ou a cada 10-15 dias, uso máscara de argila verde, que é específica pro meu tipo de pele do rosto.

Quanto ao corpo, uso creme hidratante todo dia depois do banho. Uso o Instance de Castanha, da Eudora, e vez ou outra uso um óleo corporal da Natura.
A cada 15 dias tbm tenho passado argila verde onde tenho celulite e estria. Só usei 2 vezes e as celulites ainda são pequenas, não tenho como afirmar se já mudou muito e tal.

Acho que é isso.

E to bebendo pouca água, tenho que beber mais.
anônima
08/05/2021 13h00
ROSTO
manhã = lavo, hidrato, filtro solar
noite = esfolio, lavo, vitamina C

CORPO
dias de semana = esfolio com café e mel, sabonete, óleo corporal, hidratante e body splash ou perfume
anônima
08/05/2021 13h09
Tenho 22 anos e minha pele é mista e sensível.

*Rosto diurna
Limpeza
- Cleansing balm
- Sabonete líquido sem sulfato para o rosto

Tonificação
- Tonico hidratante

Tratamento
- Sérum de vitamina C

Hidratação
- Tenho vários hidratantes, vário de acordo com o dia ou a necessidade que percebo

Proteção
- Tenho vários protetores, vário de acordo com o dia ou a necessidade que percebo

*Rosto noturna
Mesma que diurna, mas troco a etapa de proteção por mascara noturna ou ácido de tratamento.

*Corpo
Eu uso sabonete corporal a base de óleo e um hidratante corporal sem fragrância para pele oleosa e protetor solar para o corpo. Para celulite eu cuido da alimentação.
08/05/2021 13h12
Manhã: Sabonete facial, tônico, hidratante e protetor solar.
Noite: Sabonete demaquilante, tônico e hidratante vitamina c.
1x por semana esfoliação e máscara facial.
anônima
08/05/2021 14h21
Massagem coreana e massagem korugi todo dias as duas massagens com óleo doce de amêndoas e colágeno, faço hidratação com creme facial, lavo 3 vezes ao dia e hidrato, tomo 3 litros de água, uso chapéu no sol quente, protetor solar fps90 , todos pensam que eu tenho 19 anos e eu tenho 34

Eu nunca usei maquiagens / só batom e lápis se olho
anônima
08/05/2021 12h54
Lavo o rosto de manhã e a noite com sabonete específico, passo protetor solar e hidratante corporal após o banho, pra diminuir a celulite, é só diminuir/cortar o refrigerante e beber água, eu tenho, mas é pouco.
11/05/2021 21h41
Pela manhã, lavar com sabonete líquido ante acne, vitamina c, protetor solar. À noite, lavar o rosto com sabonete líquido ante acne e aplicar hidratante ante idade.
11/05/2021 22h26
Eu não faço muita coisa, mas é o suficiente pra minha pele
De manhã, lavo bem o rosto com um gel esfoliante da Neutrogena (fica de olho que às vezes entra em promoção na Amazon :)
Passo bepantol embaixo dos olhos e no nariz
Hidratante e depois protetor solar
De noite a mesma coisa. Só naõ uso o protetor.
obs: n precisa comprar produtos caríssimos pra ter uma boa skincare :)))