Cerveja, desconto no supermercado, em restaurantes premiados, donuts grátis até o ano que vem, ingresso para jogo de beisebol, flores, cigarro de maconha, sorteio de um Chevrolet Camaro ou dinheiro. Os incentivos oferecidos por empresários e governos locais nos EUA para que a população se vacine contra covid-19 não param de crescer. Os EUA aceleraram a vacinação em março e abril, com recorde de 4 milhões de pessoas imunizadas por dia, mas o país tem registrado uma queda nos números de imunização. O problema não é a oferta de vacinas, e sim a demanda, algo que autoridades e o setor privado tentam contornar.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
08/05/2021 18h05
Sim
anônima
08/05/2021 20h40
sim.
08/05/2021 18h07
Se as pessoas estão com medo de se vacinar, convém tornar o método de fabricação mais transparente e responder às questões que fazem este grupo considerá-las inseguras. Não é oferecendo desconto e brindes que vão convencer as pessoas a se vacinarem. Esse negócio de brinde, só atrai matutas ou mortos a fome. Quem possui uma condição social equilibrada, quer garantias sobre a vacina, pois não precisam de esmolas.
eles respondem
anônimo
08/05/2021 18h25
Se vacinar não deveria precisar de incentivo, mas com tanto negacionismo ele é necessário, infelizmente.
09/05/2021 02h42
Sim, e só para constar, os EUA estão bombando de ofertas de emprego e quase ngm para ir trabalhar huahuahua... Tem empresa lá oferecendo salários maiores e menos hora porque ngm quer huahua.

E ainda tem retardadinho que se diz liberal que acredita naquele retardado do Bolsonaro, vacina em passos lentos, incentivou aglomeração e etc...

E hoje, estamos nesse monte de merda, com desemprego nas alturas e sabe lá deus quando vamos voltar ao normal, tenso!
anônimo
08/05/2021 18h20
Pelo o que li somente da sua pergunta sim
anônimo
08/05/2021 18h23
Não
08/05/2021 20h38
Quando vc vê q o problema do eua é a falta de procura pela Vacina, sente o tamanho do abismo em q caímos no Br
08/05/2021 20h33
Enquanto no Bresirul...
08/05/2021 22h00
Não, creio que a pessoa escolha se vacinar por vontade própria
Eu jamais vou tomar uma vacina contra Covid agora
anônimo
09/05/2021 21h11
Boa iniciativa