Bora dialogar?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
08/05/2021 21h20
Minha dieta é bastante flexível, feita por mim mesma rs...procuro evitar carboidratos de digestão rápida, principalmente a noite e aumentar a quantidade de proteína ingerida. Isso porque meu objetivo é hipertrofia e perda de gordura. Tô esperando uma oportunidade de ir na nutri.
anônima
08/05/2021 21h21
Comecei a fazer low carb orientada pelo dono da academia, mas tá difícil...
08/05/2021 21h22
Eu tento, mas é difícil. Faço atividade física como pular corda e vou tentar fazer outros exercícios em casa. Ainda quero entrar na academia, mas tenho inseguranças. No caso faço exercícios por saúde e para emagrecer, fora que me dá um ânimo nessa pandemia.
08/05/2021 21h22
Faço pra ficar bem comigo mesmo, melhor coisa é vc se olhar no espelho e se sentir bem
08/05/2021 21h48
não, pq não
08/05/2021 22h22
Já tentei, mas não consigo por alguns motivos principais:
1. Foco
Eu já sou uma mulher adulta de quase 25 anos, mas ainda gosto de comer muita porcaria, como biscoitos recheados, bolachas, iogurtes e bebidas lácteas.
2. Dinheiro
Além de comprar alimentos para aquela semana, você precisa ter dinheiro para manter e dar continuidade a dieta, senão não estará fazendo grande coisa.
3. Preparo e Armazenamento
Treino pela manhã, não gosto do período da tarde porque fazer um pré-treino nesse horário é péssimo para mim e a noite, eu acabo perdendo o sono depois, parece que fico com energia acumulada.
Aqui em casa, meu pai compra o que ele gosta e a quantia não é suficiente para que eu faça uma dieta. O armazenamento também seria um problema, na questão de preparar quentinhas e armazenar, o refrigerador é grande, mas aqui a gente vende geladinho, então fica impossível.
08/05/2021 22h27
Pq eu faria?
eles respondem
08/05/2021 21h18
Não, apenas mantenho um cotidiano de comer bem e saudável
E enfio o pé na jaca no álcool
08/05/2021 21h19
Eu como saudavelmente para não engordar, e porque quero ter um corpo saudável e preparado para dificuldades.
08/05/2021 21h29
Não, evito comer mt besteira só, meu metabolismo é mais rápido que o Hamilton garantindo a pole position, mt dificil meu peso mudar.
08/05/2021 21h44
Sim, mas nesse tempo de isolamento, eu estou cagando.
Mas quando era época de festas, eu comia quase tudo saudável para ter um corpo bonito
08/05/2021 21h47
Faço dieta comendo farinha
08/05/2021 22h29
Faco dieta p ter resultado sem ganhar gordura.Tenho compulsao alimemtar