gente alguem ai ja prestou vestibulat na unip o que cai na prova,nunca prestei estou com medo

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/10/2016 16h03
pra entrar na unip é só jogar o rg lá na porta e você está matriculado!
elas respondem
anônima
10/10/2016 15h56
Veja no edital, deve ou deveria ter as matérias que caem
Edit: algumas faculdades cobram somente matérias básicas, tais como português e matemática, para a inserção no curso.
anônima
10/10/2016 15h57
Nunca prestei, na net tem alguns sites muito bons que sintetizam o que cai e como tendem a cair em alguns vestibulares, só dar uma olhadinha. Fica com medo não!
10/10/2016 16h01
Não entra unip, um conselho que eu te dou... Eles fazem de tudo pra vc pegar dP, e eles te seguram na facul....
Não vejo a hr de sair da unip, to desanimada com essa facul