Estar conhecendo uma garota pela a internet mesmo morando perto mais só falando pela a internet, e o cara cobrar ciúme da mina por causa de um comentário que ela postou na foto de um colega e ela ir lá e apagar o comentário na mesma que reclamou, bem o cara sem ser nada da garota só por que estar conhecendo ela e foi lá cobrar ciume dela e ela foi e apagou, o que vocês acham dessa atitude dela é de quem estar gostando realmente do cara ??

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/05/2021 23h34
Ela é besta! Mais uma que vai fazer tudo o que o homem quer, não tem decisão própria, não sabe ter firmeza, aff fala sério.
09/05/2021 23h21
de um jeito não muito saudável, eu diria
09/05/2021 23h24
Pelo menos consideração ela tem.
eles respondem
anônimo
09/05/2021 23h21
Acho que sim
Se não gostava mandava ele enfiar o dedo no cu
Era isso que eu faria