Tem um garoto no meu serviço que está aparentemente afim de mim. Ele é um rapaz muito interessante é tímido assim como eu, ele disse para uns amigos dele e para alguns amigos meu que queria ficar comigo, mas ele não fala comigo e nem tenta puxar assunto comigo. Fico confusa se ele realmente quer ficar comigo ou não. Tenho medo de me aproximar e de alguma forma acabar me machucando por que não sei demonstrar que gosto da pessoa.

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
10/05/2021 00h56
Não pq ele é o macho e tem que tomar atitude
10/05/2021 06h30
Você já respondeu: "Ele é tímido" Se for ao extremo, como eu, vai ficar só nas olhadas e não vai sair do lugar
10/05/2021 04h53
Acredito que sim.
Sei que timidez não se mede, mas já que você é aparentemente menos tímida, e sabe que ele quer, então só vai
anônimo
09/05/2021 23h59
Você demonstra ter mais atitude que ele. Se for depender dele, vão ficar no zero a zero.
anônimo
10/05/2021 00h30
Um bom dia basta.
anônimo
10/05/2021 10h44
O máximo der ruim que vai acontecer é ele falar que tem namorada, se não tiver então é lucro para você
10/05/2021 07h42
Moça, vou dar uma de "Cupido" agora... Escute bem o que vou te dizer.
Foi correndo um risco desses que eu me arrisquei, acabei casando com ela e estamos juntos há 24 anos!
Que diferença faz um momento! Um breve instante pode mudar o destino, não é?
Arrisque! Aproxime-se! Fale com ele! Aqui é um Anjo "Cupido" falando, então trate de me escutar!!! Rss
Traduzi rapidinho este clipe musical pra embalar seus ânimos. Boa sorte, moça!
Que os anjinhos unam vocês dois!
10/05/2021 01h30
Chega junto
anônimo
09/05/2021 23h56
Moça, se arrisque... o cara é timido. Ele não vai tomar a atitude tão cedo.

Ele já falou que ficaria com você, então tá de boa. Só vai que é sucesso.

Sobre pensar que as vezes ele não tá afim, normal... ele é timido, isso pode meio que da a impressão de desinteresse, mas na verdade é só timidez.
09/05/2021 23h59
Melhor não, ele é um frouxo.
anônimo
09/05/2021 23h58
Vai manda msg, da seu ZAP pra ele faz algo
09/05/2021 23h58
Simplesmente converssem sobre algo não precisa acontecer um namoro, mas talvez uma boa amizade.
09/05/2021 23h57
chega no garoto e puxa assunto
elas respondem
10/05/2021 11h06
Jamais, deixa o cara tomar atitude,...
anônima
10/05/2021 11h06
Se ele realmente estivesse a fim tomaria uma atitude., ele deve ser comprometido. Mas se você está tão ansiosa, arrisca e da em cima no máximo vai levar um fora e o clima no serviço ficar péssimo.
10/05/2021 00h00
O não você já tem. Só se vive uma vez, e cada dia que passa a visava tem nos mostrado mais isso