Devo chamar ele pra conversar?
O cara que saio há 5 meses me mandou mgs na sexta chamando pra sair a noite e n estava a fim, queria ficar em casa e dei uma desculpa. No sábado ele postou foto com outra mulher sozinho, depois com ela e amigos numa boate/bar.
Senti como se ele estivesse se vingando por n ter saído com ele.
Nesse tempo que estamos juntos ele nunca fez isso, e n sei como agir, mas estou muito incomodada com o que ele fez.
Senti como se ele estivesse se vingando por n ter saído com ele.
Nesse tempo que estamos juntos ele nunca fez isso, e n sei como agir, mas estou muito incomodada com o que ele fez.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
5a
Sim, o mundo gira em torno de você.
anônimo
5a
Sla sou aquele tipo de cara que quando fala com uma me apaixono e só falo com ela, esse ai é um comedor nato.
Mas vc disse que não queria? É como o Rommel disse o mundo não gira em torno de vc oq vc quer ter que pegar
5a
Ele chamou por que provavelmente queria sua companhia junto com os outros que estavam lá, você negou... Você acha que ele deixaria de ir por que você não quis ir? Aonde kkkk, ele foi curtir sem você pq a vida não é só em torno de ti
anônimo
5a
Viu como mulher gosta dos que desprezam
é só conversar !
5a
Pois é, ele é solteiro então, o mundo não gira ele capota...
Deve não
elas respondem
3
anônima
5a
Ficantes o cara tem varias, quando uma não quer as outras querem. E não tem nada para ficar cobrando.
5a
Não.
5a
O problema da gente é ficar pensando, pensando, que tudo gira no nosso umbigo.. quando os fatos estão aí.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!