Por que homens desprezam mulheres que realmente se importam em saber se eles estão bem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
23
10
eles respondem
23
anônimo
5a
Pq a mulher na verdade não vale nada
Não é porque isso aconteceu com você que é fato,isso não é nada comum pode apostar
Se ele fez isso,provavelmente é porque vc não é atraente ou ele não está afim(igualmente esses são os mesmos motivos para vcs também fazerem isso conosco,afinal vcs também fazem)
Se ele fez isso,provavelmente é porque vc não é atraente ou ele não está afim(igualmente esses são os mesmos motivos para vcs também fazerem isso conosco,afinal vcs também fazem)
Ele não deve te achar gostosa o suficiente
Que mulher é essa
5a
Homem ou mulher quer que a pessoa que ela gosta se importe!
Não desprezamos.
5a
Só os babacas
Deve ter mesmo pessoas assim, mas não é o meu caso.
O inverso tbm é verdadeiro. Para ser algo atrelado ao ser humano e não ao gênero.
anônimo
5a
Fonte: quebrando o tabu.
5a
Nunca apareceu uma dessa na minha vida²
anônimo
5a
Pq só querem comer
5a
É porque essas mulheres só gosta e se envolvem com esse tipo de homem.
anônimo
5a
Acho que o problema é querer saber de tudo, grudar e querer cuidar como se fosse mãe.
anônimo
5a
Pq aqui mesmo mulher fala que quer dificuldade que se o cara mostra que tá apaixonado ela para de gostar dele... deve ser o mesmo motivo
anônimo
5a
Não sei de onde tirou isso
anônimo
5a
Pq o interesse dessa pessoa pode estar em outras
anônimo
5a
O problema não é esse, o problema é a pessoa ficar em cima e o homem não procurar igualmente
5a
Homens e mulheres
anônimo
5a
Particularmente são as únicas que dou valor, minhas melhores amigas são assim e são uma das minhas prioridades
5a
Nunca apareceu uma dessa na minha vida
anônimo
5a
Não é pra perguntar.
anônimo
5a
Eu não desprezo.
elas respondem
10
anônima
5a
Porque eles gostam de mulheres gostosas e malvadas que pisam e gospem em cima deles...
anônima
5a
Porque homem parece que tem aversão a mulheres boazinhas, que se importam com eles. A maioria caga para esse tipo de mulher.
Eles gostam das que tacam o fodasse para ele, porque na mente deles eles imaginam: o que tá acontecendo com essa mulher?
Ela já não me dá atenção;
não se importa comigo;
Será que tem outro na parada??
É bem isso, quando a mulher é muito disponível, cuidadosa e que mostra que se importa eles sabem que já a têm na mão.
Para eles perdem a graça, porque homem gosta de desafio, concorrência,isso alimenta o instinto e ego deles.
Eles gostam das que tacam o fodasse para ele, porque na mente deles eles imaginam: o que tá acontecendo com essa mulher?
Ela já não me dá atenção;
não se importa comigo;
Será que tem outro na parada??
É bem isso, quando a mulher é muito disponível, cuidadosa e que mostra que se importa eles sabem que já a têm na mão.
Para eles perdem a graça, porque homem gosta de desafio, concorrência,isso alimenta o instinto e ego deles.
anônima
5a
E eu não entendo porque eles gostam de mulher que os tratam mal....
Me sinto mal em tratar um homem com desdém; mas acho incrivel como eles prestam à atenção na gente. Parece que se importam mais...
Sabe, respeitam.
Tudo que faço é não perder o lado doce, mas parece que eles prestam mais à atenção na gente.
Me sinto mal em tratar um homem com desdém; mas acho incrivel como eles prestam à atenção na gente. Parece que se importam mais...
Sabe, respeitam.
Tudo que faço é não perder o lado doce, mas parece que eles prestam mais à atenção na gente.
Porque as otárias ainda continuam lambendo eles mesmo depois disso.
E a desculpa que dão é:
"Ah, mas homem é assim mesmo. Homens são frios. O jeito deles de demonstrar carinho é esse."
Acho é pouco quando apanham de macho. Eles têm mais é que moer a cara delas na pancada.
E a desculpa que dão é:
"Ah, mas homem é assim mesmo. Homens são frios. O jeito deles de demonstrar carinho é esse."
Acho é pouco quando apanham de macho. Eles têm mais é que moer a cara delas na pancada.
anônima
5a
E que homem são insensíveis ao ponto de não gosta de carinho atenção amor eu falo isso pô conta própria eu já fiquei e namorei muito nessa vida mais homem que gosta de ser tratado bem tem mais é raro isso viu
anônima
5a
Nem sempre!
-Ele pode não gostar de você
-Ele acha que você quer controlá-lo
-Você pode estar gostando de alguém que não é tão grande coisa quanto pensa
-Ele pode achar que você esta correndo atrás dele por apenas fazer esta pergunta...Existe doido para tudo!
-Ele pode estar querendo esconder algo
-Tem pessoas que só gostam de quem pisa neles
-Ele pode não gostar de você
-Ele acha que você quer controlá-lo
-Você pode estar gostando de alguém que não é tão grande coisa quanto pensa
-Ele pode achar que você esta correndo atrás dele por apenas fazer esta pergunta...Existe doido para tudo!
-Ele pode estar querendo esconder algo
-Tem pessoas que só gostam de quem pisa neles
Aí depende do homem
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Na maioria das vezes são chatas e grudentas
anônima
5a
Por que tu teima em tratar bem que te despreza?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!