Óbvio que o benefício é para todo brasileiro independentemente de quem seja desde que comprovadamente(pelos órgãos oficiais do governo, programas sociais, inspeções e fiscalização) necessitando ou enquadre se nas exigências estipuladas.
O problema é sempre a fiscalização honestidade do brasileiro em geral posta em "xeque" Haja vista que o benefício pode quebrar o Brasil e o Brasil não tem condições de bancar a enormidade do benefício vigente.
Considerando que muita gente que não precisava, inclusive militares foram beneficiados, será que eles tbm?

elas perguntam
26 15
eles respondem
anônimo
10/05/2021 14h21
O erro da esquerda é achar que o pobre é obrigado a seguí-los por que ele é pobre. Por isso perderam as eleições e vão continuar perdendo. Ninguém pode impor sua vontade sobre os outros, isso se chama Ditadura!
18/05/2021 15h10
Mas também tem um povo de direita que ficou sem renda!
Duro é ver gente criticando programas sociais e se beneficiando deles!
Entendo sua crítica, @Yngui. Parece injusto mesmo! Mas...
anônimo
10/05/2021 14h49
Provavelmente
10/05/2021 14h58
E o q tem a ver a visão politica com a necessidade???
anônimo
18/05/2021 17h11
o auxilio realmente levou o brasil a falência total, agora recusar ele já é burrice, ta todo mundo se esbanjando vamos ficar de fora? não né com dor no coração mas o jeito é pegar (opinião, pois eu trabalho e acabei não pegando nenhum centavo.)
18/05/2021 15h11
Com certeza... E grande parte gastou o dinheiro em putaria e festa. Tenho vários amigos assim...
anônimo
18/05/2021 14h59
é só a esquerda parar de se encostar no governo e deixar a gente trabalhar porra
anônimo
10/05/2021 13h22
Sim pq tem muitos eleitores do mito que são pobres e precisam não são riquinhos hipócritas que votam no PSOL
10/05/2021 19h16
Receberam, claro.
18/05/2021 15h40
"Haja vista que o benefício pode quebrar o Brasil e o Brasil não tem condições de bancar a enormidade do benefício vigente."

Ah, que isso... É só manter a impressora da Casa da Moeda ligada por mais tempo. Não precisa liberar os pobres trabalhadores para... trabalharem, isolando apenas os doentes, nem zerar os impostos correspondentes como o governo federal fez.
Daria pra pagar 2000 reais por mês pra cada necessitado e era só congelar os preços estilo Sunab de Sarney para evitar o aumento.

O que poderia dar errado? Jajaja!
anônimo
18/05/2021 15h42
Simm...adoram criticar ações sociais do governo...mas na hora que tem querem aproveitar.
10/05/2021 14h29
Esses recebem deis de sempre
anônimo
18/05/2021 17h39
Sim receberam, mas tiveram que devolver, e o que vai quebrar o Brasil é os altos salários de políticos e funcionários públicos (no caso principalmente políticos). É uma piada os políticos safados recebem auxílio moradia e até auxílio gasolina kkkkk entre outros benefícios que nem precisam é evidente que é só questão de tempo pra o país quebrar de vez
18/05/2021 15h30
rapaz, duvido que não
anônimo
18/05/2021 15h35
Sim são honestos e de família.
10/05/2021 14h04
Sim, rolou muita pilantragem nesse auxílio, meu primo é um que recebeu auxílio mesmo sem precisar, ficou maquiando os dados pro governo, eu que não vou arrumar briga com ele por isso, ele mesmo sabe do que se trata, mas não liga.

(Ah e ele não é bolsominion pra deixar claro, quer dizer qual a sua intenção em apontar o dedo pros "bolsominions"?).
anônimo
18/05/2021 15h04
Depende! Faziam jus aos preceitos que enquadravam a população necessitada de auxílio? Se sim não há do que falar.

Afinal, independente de orientação política o fechamento temporário das atividades afetou a população de forma geral e principalmente as camadas mais vulneráveis.

Agora, quanto a quem recebeu indevidamente sendo militares, funcionários públicos, pelegos de alguma autarquia, devem ser investigados e punidos na forma da lei.

Agora, vamos falar sobre os recebedores de bolsa família e prestação continuada indevidamente sobre cuja auditoria a esquerda é contra?

E inclusive da falta de contrapartida ou da não fiscalização das exigências mínimas para a concessão e manutenção do benefício?
anônimo
10/05/2021 14h57
A criatura acha que eleitores do Bolsonaro se resumem a ricaços e grandes empresários. Mulher geralmente é analfabeta política.
10/05/2021 14h26
bozominions tomam vacina escondido. Choram escondidos morte de entes queridos pela gripezinha.

Enfim faz d conta com um presidente faz de conta de mau gosto.
11/05/2021 20h18
Essa é a raça que mais gosta de mamata no país.
18/05/2021 15h33
Bolsa esmola é coisa de esquerdista.
Kkkkkkkk
18/05/2021 17h35
Os pobres de direita são empreendedores, não sabia?

Não precisam de de dinheiro do estado.
10/05/2021 13h26
Não recebi mas teve 2 aprovados aqui em casa.
#Bolsomito2022
10/05/2021 15h14
Pois é, mas é uma analise e um pensamento muito burro. Não falando da sua pergunta, mas daqueles que ficam com esses discursinhos tontos de "comunismo e capitalismo" para qualquer coisa.

Se o Bolsonaro fosse capitalista de fato, teria corrido para vacinar logo a população para abrir o mercado o mais rápido possível, pelo contrário, incentiva o contágio, as mortes, e consequentemente a quebradeira de empresas.

Nos EUA, até turistas vão ser vacinados, empresas lá estão desesperadas atrás de gente para trabalhar, tem um monte de vaga disponível, isso porque o governo correu atrás para preservar a força de trabalho que faz o capitalismo ter sentido, gerar riqueza.

Nego reclamando de um auxílio em plena pandemia mortal, mas não fala nada quando tem aumento de salário de deputados e etc... é uma burrice atrás da outra neste país, eu hein!
10/05/2021 13h58
Não acho que os bolsominions recebam o auxílio em sua maioria, são idólatras por burrice mesmo.
elas respondem
10/05/2021 14h29
Jamais amiga, esse negócio de auxílio é "coisa de esquerdista", eles não fariam isso.
18/05/2021 15h29
devem receber não
anônima
10/05/2021 15h18
Votei no Bolsonaro na última eleição e recebi.
Estou desempregada e sem renda desde antes da pandemia. Acho que isso me torna apta a receber o benefício, não?
Ps. O fato de ter votado nele não faz de mim uma bolsominion, da mesma forma que ter votado na Dilma em 2010 também não me faz uma petista.
anônima
10/05/2021 14h54
Sim, sou 17
anônima
18/05/2021 14h53
Bolsonaro quer ajudar o pobre.. mas ele sabe que não pode ir além.
Os ricos usam suas casas enormes pra se protegerem do corona e o pobre, numa casa de 1 quarto.
Tem muita gente passando fome.
Eu não estou passando fome, mas quem me dera receber o auxilio. Estou sem renda.
Bolsonaro não pode ajudar os Meis, por causa de gente sem carater (do povo).
18/05/2021 15h34
Sim, pois é um presente do mestre que eles escolheram para eles, como forma de agradecimento...
anônima
18/05/2021 17h10
Com certeza, não é pq são gados que não precisam dessa mixaria do governo.
anônima
18/05/2021 17h09
O Brasil não tem como sustentar os auxílios que são dados para cada político
Este auxilio é uma palhaçada...nem averiguam direito quem precisa
anônima
18/05/2021 14h48
Sim
anônima
11/05/2021 14h28
Com certeza recebem.
anônima
10/05/2021 14h05
ctz
10/05/2021 14h18
Provavelmente sim
anônima
10/05/2021 13h49
Lógico que recebem.
anônima
10/05/2021 13h55
Auxílio e bolsa família kkkk
anônima
15/10/2021 12h41
obs