Resumindo, tem altas chances de ser um cafa pegador e tal, colou pro meu lado mas como já estou assustada sempre dou um jeito de tirar minha xereca da jogada (ele deve tá sedento pra me comer), mas tô fazendo jogo duro e nem é por capricho, mas pq não quero ser usada e descartada mesmo. Coração não aguentaria outra bad. Mas mesmo assim ele não desiste, tenho medo de ceder. Ele já demonstrou que gostado meu jeito e falou que poderia rolar algo há mais, mas não consigo acreditar. E ele tbm não demonstra com ações. O que fazer?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
10/05/2021 14h44
"pq os homens agem assim" já começa com a generalização...
anônimo
10/05/2021 14h42
Simples, fique com ele por no mínimo 3 meses sem sexo se ele te pedir em namoro mesmo assim é pq gosta de vx
anônimo
10/05/2021 14h43
Bota a xereca pra jogo, pra ele dar um xequemate nela.
anônimo
10/05/2021 15h05
Que triste, vai ser usada...
anônimo
10/05/2021 15h33
Ele tem pênis pequeno
10/05/2021 15h38
A questão é: Quando ele te comer, você vai apaixonar de primeira? Se você acha que sim, é bem perigoso, porque não podemos jogar a segurança da relação sempre no outro. Se tu tomar um chá de pica fodeu, vai ficar triste se ele te largar. Analisa mais um pouco, porque te comer com certeza ele quer, o problema é se você vai apaixonar de primeira e possivelmente se decepcionar depois...
10/05/2021 15h08
Só pagando pra ver.
OBS: ficar se relacionando com alguém mas sem sexo ,é pedir pra levar chifre, ñ acredito que alguém que tenha vida sexual ativa, vai simplesmente ficar 3 meses sem sexo assim de bobeira.
10/05/2021 15h39
Não todos, tem homem que quase não liga pra isso, que chega a ser chamado de homossexual, porém dar um fora com o papo desse cara, chances e tempo perdido, ele realmente só quer você sabe.
10/05/2021 20h28
Só dá pra ele e se diverte, simples.
elas respondem
anônima
10/05/2021 14h43
Se ele parece cafajeste, vc sabe disso e não quer ser usada, por quê ainda dá espaço? Por quê ainda cogita a possibilidade de ficar com o cara?
Vc respondeu sua própria pergunta, sabe q tem altas chances de ele só querer te usar, se vc não quer, corte!
Ele não desistiu, pq vc ainda não o dispensou!
anônima
10/05/2021 14h48
Que decadência.
anônima
10/05/2021 14h44
Cai fora, simples, ele só quer te comer e sumir. As ações ou a falta delas, falam muito mais que as palavras bonitas e mentirosas.
anônima
10/05/2021 15h36
Eu penso que se vc tivesse tratado isso de forma natural até poderia rolar namoro, mas vc amarrou. Agora o cara vai fazer de tudo só pra te comer, vc tornou isso questão de honra pra ele, pode até te pedir em namoro e depois terminar.
anônima
10/05/2021 14h55
Só ceda depois de estar namorando sério de verdade
10/05/2021 15h35
Eu acho que se você quer algo sério e ele não, caia fora porque homem para comer alguém fala até em casamento, não cria expectativa.
anônima
10/05/2021 15h58
Eu seguraria tbm...