Se sim, o casal precisa fazer um acordo para isso?

Tipo
Curtir fotos com conotação sexual ou sexy.
Ter conversas sobre sexo com outras pessoas.
Flertar com outras pessoas dentro e fora do virtual.
Assistir pornografia sem o parceiro/se masturbar para outras pessoas.
Enviar e receber nudes de outras pessoas.

So lembrei dessas, quem lembrar de mais fale pf.

Caso vc ache que para ser traição não precisa chegar a ter sexo, vcs considerariam alguma coisa que eu citei como traição? caso faça as escondidas sem conversar ou sem os parceiros(a) saberem, obviamente.

ME: Acredito que fazer algo sem o parceiro(a) saber, algo sexual pode ser considerado traição por isso perguntei, não acredito que inventar desculpa para si mesmo amenize algo. Se o parceiro(a) não sabe é pq esconde, se esconde engana e se engana trai. Mas se fala e não esconde nada do parceiro(a), entram em acordo, sem desculpas, então não é traição.

Qual a opinião de vcs sobre isso?

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
10/05/2021 17h42
Traição vai além do sexo.
anônima
10/05/2021 19h27
Tipo
Curtir fotos com conotação sexual ou sexy.
Ter conversas sobre sexo com outras pessoas.
Flertar com outras pessoas dentro e fora do virtual.
Assistir pornografia sem o parceiro/se masturbar para outras pessoas.
Enviar e receber nudes de outras pessoas.

Considero tudo isso uma forma de falta de respeito e traição. Por isso falaria com meu namorado sobre tudo para que fique as claras, pq que concordo com vc quem faz isso as escondidas esta de uma forma ou de outra desrespeitando ou traindo.
anônima
10/05/2021 18h26
Não. Traição vai além disto, não é só sexo.
anônima
10/05/2021 17h40
Considero como traição além de sexo: conversas de cunho sexual com outra pessoa, trocar nudes, flerte mútuo, beijo na boca, não cortar o flerte unilateral, contar segredos do casal ou meu, expor nossa vida íntima etc
anônima
27/08/2021 12h33
Não, traição acontece até em pensamento.
anônima
27/08/2021 12h49
Traição vai além do sexo²
anônima
10/05/2021 17h39
Não entendi o último parágrafo
Mas o início eu concordo que é um tipo de traição. Pq é dar brecha
eles respondem
10/05/2021 17h36
Pra mim, traição é tudo que vc precisa fazer escondido e que o outro não possa saber
27/08/2021 12h32
Acho q traição ta mais ligada com a mentira do que com o sexo.
A mulher falar com algum cara pelas costas e dizer q não tem contato. Enviar/receber nudez. Flertar. Tem várias atitudes q ela pode ter pelas costas do namorado q mesmo que não tenha conotação sexual eu considero traição.
Se a pessoa acha q não tem nada a ver ela não esconde do parceiro(a).
Até mesmo não cortar total contato com alguém q esteja "assediando" ou cantando
anônimo
10/05/2021 18h19
Se um homem casado está tendo pensamentos sexuais com outra e desejando a mesma, ele tá meio que traindo a mulher que ele jurou respeitar.
anônimo
27/08/2021 12h15
Tem muita mulher pegando hiv de marido que trai. Vi uma profissional de saúde falar. Isso é um absurdo foder a vida de uma mulher casada e fiel.
anônimo
10/05/2021 21h29
Qualquer atitude que emane deslealdade é uma traição.
anônimo
10/05/2021 21h27
É mais fácil invetar desculpa mesmo que ser fiel de verdade. Tem muito relacionamento que não sobreviveria se uma terceira pessoa quisesse terminar.
Tem muito relacionamento que é um castelo de areia mesmo.
anônimo
10/05/2021 18h32
Puta que pariu, monogamia é uma merda heim
27/08/2021 12h16
Algumas palavras são consideradas traição
anônimo
27/08/2021 12h19
Existe vários tipos de traição colega, sexual é só uma delas. Quem acha que é ruim ser traído por namorada não sabe o quanto é pior ser traído por irmão.
10/05/2021 21h45
Traição e muito mais do que so sexo
anônimo
10/05/2021 18h38
Claro que não, um beijo seria traição por exemplo
10/05/2021 21h25
Claro, pô.
anônimo
10/05/2021 18h24
Acho que conversas apimentadas, sexuais com outras pessoas no sentido de flerte deve ser uma traição.
anônimo
10/05/2021 17h38
Traição é a quebra de acordos !
10/05/2021 17h37
Muito coisa pra ler