São feitas as pressas, visto que ainda não tem nada comprovado sobre elas. O povo é burro e cego.

elas perguntam
15 9
eles respondem
10/05/2021 20h31
As pressas foram mesmo, até porque é uma pandemia global. Agora, sem comprovação é coisa da sua imaginação fértil e conspiracionista
anônimo
10/05/2021 21h42
Mano vc so fala de sentar em pau de famoso, ciumes de famoso, mimimi de menina com raiva da familia.
Pqp existe alguma coisa em vc que não seja ligada a imbecilidade, superficialidade e futilidades?
Carai vai tnc de tanta bosta que sai de vc. Vc chamar alguém de burro e cego é o cumulo da hipocrisia.
10/05/2021 21h32

Entro na fila 10 vezes só deixarem
10/05/2021 20h31
@Dotti as vacinas são eficazes, basta ver Israel que já voltou a vida normal, o número de infectados está bem abaixo, e a taxa de contágio de coronavirus está controlada.

Outro exemplo eh EUA e o Reino Unido que conseguiram derrotar o vírus. Ambos já vacinaram boa parte da população.

No Brasil teve um município que a população foi toda vacina e teve bons resultados.
Não custa nada vacinar, se vacinando vc se proteger e tbm protege sua família.
10/05/2021 20h37
Você é da área da saúde Dotti?
As vacinas são feitas como todas as outras, só foi mais rápida pela necessidade.
Tente ser mais assertiva e empática.
anônimo
10/05/2021 20h31
Você não tem escolha, sua vida não é mais sua, ela pertence agora ao sistema.
10/05/2021 20h29
Não tome essa vacina, ela deve ser melhor utilizada em alguém mais importante.
anônimo
10/05/2021 20h27
Eu também não confio
anônimo
11/05/2021 15h56
Ok moça, fodase, não toma ninguem liga
anônimo
10/05/2021 20h29
Tem muita gente que pensa igual a tu, mas mesmo assim querem que o mito compre vacinas as pressas para uma população que não quer tomar.

E mais fácil fazer rachadinha com o dinheiro, já q vão praticamente jogar no lixo ao comprar várias doses da vacina.

Lembrando que mesmo pessoas que tomaram as duas doses da vacinas, quando contraíram o vírus, morreram.
10/05/2021 20h45
O povo é burro
Concordo, ou não estaria sendo obrigado a ler sua "pergunta" agora
10/05/2021 21h45
Também não confio, essas vacinas não foram testadas massivamente durante o tempo certo e não garantem a inexistência de efeitos colaterais. Mas a imposição dela já é real, e cada vez mais a liberdade diminui.
anônimo
10/05/2021 22h00
Você não precisa de eficiência, você precisa de probabilidade. Até porque nenhum tratamento, medicação ou vacina é eficiente sem uma relação de interdependência com o organismo do paciente.
10/05/2021 23h00
Também não vou
anônimo
11/05/2021 15h58
Eu não irei tomar nenhuma vacina.
elas respondem
10/05/2021 21h40
Não foram feitas tão às pressas assim. O vírus "base" do coronavirus (sars) já estava sendo estudado a anos. Além de que a tecnologia agora estava mais avançada e o mundo todo interessado
anônima
10/05/2021 21h43
Confio na ciência, a humanidade avançou por causa dela, não devemos confiar em achismos sem embasamento, quem sou eu na fila do pão lra questionar cientistas.
anônima
10/05/2021 20h37
Burro é quem não percebe q a tecnologia avançou muito, além de estarmos em um momento em que O MUNDO se uniu em prol de UMA VACINA, é óbvio que seria mais rápido, mas não tome mesmo, bom q sobra!
10/05/2021 20h46
Nenhuma vacina garante 100% de eficácia então, antes com ela que sem, já que o vírus não para de sofrer mutações.
Em todo caso, vários países estão voltando à rotina normal gradativamente, aqui vai demorar porque enfim, são vários fatores.
anônima
10/05/2021 20h30
Ok.
10/05/2021 20h32
Melhor c elas do que sem elas! Sem falar que elas tem dado um resultado satisfatório evitando mortes, ent o único beneficiado ate agr c a vacina é vc
anônima
10/05/2021 21h38
Eu não vou
10/05/2021 21h40
não tome e morra de covid