Estou passando por sérios problemas com minha família e meu namorado, meus pais não aceita nosso namoro só por que ele não tão muita condição financeira já a minha família é rica. O meu pai e minha mãe vive falando mal dele dizendo pra mim larga dele já até humilharam ele, e eu não sei o que fazer pois eu amo muito ele e sei que minha família não vai deixar a gente em paz, o que vocês fariam?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
10/05/2021 22h15
Se ele for bom pra ti e trabalhador, segue o coração.
10/05/2021 22h16
Se você gosta do cara e já é maior de idade, você tem condições para trabalhar e deixar de pender do dinheiro dos pais, vai ser feliz
10/05/2021 22h13
Seus pais tão fazendo tudo errado
Esse é o jeito mais fácil de te jogar de vez nos braços dele e engravidar de um remelentinho nos próximos 06 meses
Que pais burros
anônimo
10/05/2021 22h14
Sempre lembro da Suzane Von Richthofen, quando vejo alguém dividida entre namoro x família.

Mas cabe você escolher.
10/05/2021 22h13
Seus pais estão certos, você não deve se envolver com essa gentalha pobre.
anônimo
10/05/2021 23h20
Seus pais tão preocupados em não levar um golpe e não com seu namoro
10/05/2021 23h07
Depende do caso
10/05/2021 22h33
Depende muito da pessoa, e do quão emocionado estaria, mas provavelmente não
anônimo
10/05/2021 22h20
Existe uma chance de você estar cega de amor e seus enxergarem algo que você não está vendo.
Melhor entender o porquê de seus pais não gostarem dele e mostra o quanto ele é importante pra você. Mas precisa ter essa conversa com a intenção de compreendê-los e se colocar no lugar deles. O importante pra eles é que você tenha uma vida feliz e querem te proteger de decisões precipitadas
10/05/2021 22h14
Quem namora ele é você ou o seu pai? então pronto, quem decide é você e ponto. quer ficar com o cara fica e acabou, e se seus pais acharem ruim, problema deles
anônimo
10/05/2021 22h13
Se vc fosse teu namorado o que faria?
elas respondem
anônima
10/05/2021 22h13
Se ele vale a pena eu lutaria por ele sim..
anônima
10/05/2021 22h13
Eu procuro escutá-los, analiso as queixas deles, mas a palavra final é minha, é eu que tenho que ter as rédeas da minha vida.
anônima
10/05/2021 22h32
Vc não me parece rica, em todo caso acho que deve terminar a relação.
10/05/2021 23h17
Vc tem que ver se seu namorado é uma ótima pessoa de caráter mesmo sabendo de sua vida luxuosas acomodações preveligeada sua vida mais o meu ponto de vista e que seus pais devem ter sentindo que vcs poderiam ter muita briga e pó aí vai sabe então mais eu sei bem como é isso viu
10/05/2021 23h12
Eu confiei nos meus pais, me livrei de uma grande enrascada. Meu ex se fazia de vítima o tempo todo, como falei pra ele que meus pais tinha uma casa alugada, já começou a querer que eu morasse sozinha, fora as atitudes que nem gosto de lembrar.
Vou ser realista com você, têm pais que pegam no pé porque são superpretetores, já outros que conseguem enxergar que aquela pessoa não presta, mas você em uma paixão cega, não consegue enxergar.
Então, reveja se seu namorado é uma boa pessoa, se ele trata bem a família e a você. Se essa for sua escolha, cabe a seus pais respeitar.
anônima
10/05/2021 22h43
Minha mãe é igual e nem somos ricos, eu bato o pé sim, pq o amo e ele é um homem muito bom, a birra dela é o fato de ele não trabalhar no momento, mas ele só perdeu o emprego na pandemia e está com dificuldade de encontrar outro, nem eu estou trabalhando...
Enfim, acho q se vc é maior de idade e o cara te trata bem, ninguém tem o direito de decidir isso por vc, vc mora na casa deles porque e filha, não é uma entrusa, ou seja, o fato de morar lá, não dá a eles o direito de mandar na sua vida amorosa, se não puder levá-lo em casa, saia e o encontre!
10/05/2021 22h25
No meu caso, minha família é equilibrada, então eu jamais iria contra ela por relacionamento.
10/05/2021 22h17
Se fosse por outro motivo, eu até entenderia. Mas recusar uma pessoa porque ela não tem uma boa condição financeira eu não aceito.

Mas respondendo a sua pergunta, eu sou maior de idade e me responsabilizo pelos meus atos. Minha família tem nada que dar palpite.
10/05/2021 22h15
Se fosse pra casar com um idoso bilionário de 95 anos, sim. Meus pais seriam contra pois não me criaram pra casar por dinheiro, mas tenho fetiche por velhos da lancha...