Terminei e me arrependi e após 2 semanas ela já se envolveu com outro cara e está com ele até hoje (7 meses). Porém ela nunca deixou de entrar em contato comigo e até tentou retomar o relacionamento por diversas vezes, mas eu estava tão bravo com algumas situações que eu não quis dar uma segunda chance naquele momento. Hoje me arrependi e quero voltar, mas como ela está com ego ferido e continua com esse cara e me disse esses dias que sofreu muito com o nosso término e está tentando ser feliz com ele. Mas como ela vai ser feliz com um homem que se diz separado, mas que mora com a ex-mulher? E ainda os dois não conseguem se encontrar com frequência, porque essa suposta ex-mulher (diz ele) faz barraco quando ele sai... Então, por conta disso eu acho que ainda tenho chances!

Enfim... Ela ainda me procura e fala que ainda tem muitos sentimentos por mim, mas ao mesmo tempo parece confusa e em cima do muro. E tem mais... minha ex não queria que eu soubesse que ela está com esse cara, tentou esconder mas eu descobrir. Um amigo dela já deu conselho, falando que o relacionamento que ela está não tem futuro nenhum, que ela deveria voltar comigo, porém ela disse pra esse amigo que não sabe volta e que eu tenho que sofrer um pouco também.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
11/05/2021 00h20
Cuidado com DSTs, muito troca troca por aí.
11/05/2021 00h31
Rapaz! Que rolo hein... kkk
11/05/2021 00h47
Complicado isso ai. Acreito que ela seje uma pessoa boa e está sofrendo com tudo isso. Primeiro por ter dado tudo errado entre vocês, e após isso ela tentou refazer a vida dela e pelo jeito não tá dando certo.
Sei nem oq pensar, eu já teria largado tudo
11/05/2021 08h07
Tem ex demais nos dois lados dessa história, o erro começa aí.
11/05/2021 19h21
Tem chance sim.
anônima
11/05/2021 19h27
ela está tentando seguir em frente, pois sofreu com você.
11/05/2021 20h54
Dê espaço e espera pra ver.
eles respondem
anônimo
11/05/2021 00h12
Manda o papo na orelhinha dela, pega as armas do teu tempo de saldado e vai a luta.
ten
11/05/2021 08h04
Olha! Acredito que tenha chances sim.
anônimo
11/05/2021 08h09
Manda ela ir se ferrar!
anônimo
11/05/2021 10h01
Vocês, humanos, realmente tem muita vontade de viver, é surpreendente esse gosto
11/05/2021 19h22
Muito rolo esqueci isso ai