Tipo. Quando é o momento certo? Preciso ter os sintomas primeiros para descobrir? Ou algo assim?
Bem, ta tendo surto de corona no meu trabalho, eu meio tive contato cm uma confirmada e outra suspeita. E tenho um amigo q mora com os pais dele. Só quero voltar a andar com ele quando eu tiver certeza que estou sem nada. Por consideração a nossa amizade e aos familiares dele. Eu me cuido muito, literalmente so saio de casa para o necessário. Nada mais q isso! Larguei barzinho desde ano passado por consciência e consideração ao próximo. Bem eu de por mim moro sozinho com meu irmão apenas. Então, acredito que n tenho risco cm ele.

eles perguntam
0 6
eles respondem
11/05/2021 20h06
Sem sintomas tu só faz pagando. Pelo menos por aqui em SP tá assim
11/05/2021 20h07
Não precisa
anônimo
11/05/2021 20h07
Qdo estiver entubado
11/05/2021 21h02
Na madrugada que está chegando.
anônimo
11/05/2021 21h46
.Quando estiver entubado
anônimo
11/05/2021 21h48
Nesse caso, é bom fazer para a segurança dos que convivem ao seu redor.