2.22K  10/10/2016 23h28

A gnt terminou faz 1 mes , e depois disso n nos falamos mais e agr queria voltar a ter contato c ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/10/2016 23h13
fala oi, boa noite e pergunte como ele está e a família. E assim vai, mas já te dou um conselho, quanto mais tempo passar e se tiver outras pessoas no meio, nunca mais voltará para oq era!
10/10/2016 23h28
Puxar conversa com qual intenção?
Deixa o cara viver a vida dele vei.
Terminou... dê um tempo... se um dia se encontrarem cumprimentam e tals, mas puxar assunto só pra ter alguém com quem conversar, pqp. ache uma amiga pra fazer isso.
elas respondem
anônima
10/10/2016 23h28
Oi sumido...