O anônimo respondeu bem, mas não foram 123 medidas anuladas pq pelo que li, algumas se complementam. Não que o presidente seja um fantástico político, mas o STF está extrapolando seus limites, ele não serve de guardião da constituição, o STF agora faz política pública, dita os rumos do país e influencia nos rumos da política, está abusando de mais já.
A única medida do STF foi impedir que o presidente negasse a pandemia, só isso, o cara queria liberar geral e ainda tem a coragem de dizer que tudo de ruim no Brasil está acontecendo porque o STF interferiu, o cara é ridículo.
https://www.jornalcorreiodamanha.com.br/politica/9030-as-123-manifestacoes-do-stf-na-relacao-com-o-governo-federal
Item 4 diz "cortes", mas o que ocorreu foi "contingenciamento". Há outros exemplos disso ao longo da leitura do texto e algumas coisas que não foram mencionadas pois se trataram de medidas tomadas pelo STF que não foram reações ao planalto, por exemplo, a proibição do uso de helicópteros para monitorar o crime organizado, por Edson Fachin ou outra medida que reverteu uma reintegração de posse em defesa de um dos grupos do MST, também realizada por Edson Fachin.