Alguém pode me responder?

Quais*

eles perguntam
1 11
elas respondem
11/05/2021 22h22
não sei
eles respondem
18/09/2021 07h27
O anônimo respondeu bem, mas não foram 123 medidas anuladas pq pelo que li, algumas se complementam. Não que o presidente seja um fantástico político, mas o STF está extrapolando seus limites, ele não serve de guardião da constituição, o STF agora faz política pública, dita os rumos do país e influencia nos rumos da política, está abusando de mais já.
anônimo
18/09/2021 08h19
STF é casa do PCC
anônimo
18/09/2021 07h30
Agora aquele bando de velho caquético estão tentando barrar os decretos sobre armas do bolsonaro.
anônimo
11/05/2021 22h40
A luta contra a corrupção.
anônimo
11/05/2021 22h20
Quer em ordem cronológica ou alfabética?
anônimo
18/09/2021 06h38
Ele queria fazer do país um paraíso…

O paraíso dos milicianos.
11/05/2021 23h20
A única medida do STF foi impedir que o presidente negasse a pandemia, só isso, o cara queria liberar geral e ainda tem a coragem de dizer que tudo de ruim no Brasil está acontecendo porque o STF interferiu, o cara é ridículo.
anônimo
11/05/2021 22h29
Não manjo de política.
11/05/2021 22h21
De sacrificar todos os infectados com COVID, se cortassem o problema pela raiz não teria tanta gente morrendo.
Avante Bolsonaro #Mito2022
anônimo
18/09/2021 07h10

https://www.jornalcorreiodamanha.com.br/politica/9030-as-123-manifestacoes-do-stf-na-relacao-com-o-governo-federal
Item 4 diz "cortes", mas o que ocorreu foi "contingenciamento". Há outros exemplos disso ao longo da leitura do texto e algumas coisas que não foram mencionadas pois se trataram de medidas tomadas pelo STF que não foram reações ao planalto, por exemplo, a proibição do uso de helicópteros para monitorar o crime organizado, por Edson Fachin ou outra medida que reverteu uma reintegração de posse em defesa de um dos grupos do MST, também realizada por Edson Fachin.