Me convidou para tomar café hoje 15h30 na casa dele

0
anônima
1.5K
5a
Meu vizinho mora sozinho e me convidou para ir na casa dele hoje, para tomamos um café, conversamos e nos distrairmos. Ele mora sozinho, e está estudando para as provas do curso dele. Eu também sou estudante e estou estudando para apresentar meu TCC agora no meio do ano.

Será que ele tem segundas intenções?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
anônimo
5a
Quer conversar sobre o curso ué, não é pq é um homem que é um doente mental que só pensa em sexo.
anônimo
5a
Café às 15:30?
Ele vai é rechear o seu brioche com a linguiça calabresa...
Seu nome é Florinda?
Mas você conhece esse cara já? Cuidado entrar assim em casa de homem sozinho que não conhece bem hein, o que poderia ser uma coisa pode terminar sendo outra, enfim...
anônimo
5a
Quer comer a rosquinha.
80% de chance dele querer sexo com vc
20% de chance dele ser uma boa pessoa e só querer conversar mesmo
anônimo
5a
Se vc acha-o como uma pessoa de confiança, vá e confira.
anônimo
5a
Pode ser que sim, pode ser que não, isso depende do nível da conversa que ele vai ter com você e do quanto tu vai permitir que ele avance na conversa. A pergunta que fica é, você quer ter segundas intenções com ele? Se souber a resposta para essa pergunta, tudo fica mais fácil pro seu lado.
anônimo
5a
Se você for atraente, tenho certeza que ele pelo menos cogita a possibilidade de te pegar.
Com certeza deve ter segundas intenções, essa atitude é muito incomum para um homem que só quer fazer uma "gentileza". Quer passar o cerol... cuidado!
anônimo
5a
Claro que não.
anônimo
5a
Leva camisinha, por via das dúvidas.
Não sei, toma cuidado
anônimo
5a
Vai te dá um chá de picão
que café que nada.
Sozinho fica com o pé atrás se for gente boa tudo bem mais vc conhece ele a muito tempo.
tem nao, confia
elas respondem
10
anônima
5a
Tá pertinho.
Quer te comer depois
anônima
5a
Talvez, eu não iria a casa de um cara q mora sozinho se não quisesse nada com ele, mesmo sendo amigo é arriscado, o mundo anda muito perigoso, as vezes vc acha q a pessoa é do bem e ela te põe em uma enrascada.
anônima
5a
Melhor q querer te pegar, do q te matar ou abusar né.
Avisa alguém q vc vai, nunca se sabe. Leva algo pra se defender tbm.
Possivelmente tem, só indo para saber
anônima
5a
Vai conversar e desestressar um pouco rsrs
Provavelmente. Em uma escala de 0 a 10 eu chutaria 9,9
anônima
5a
Transar não sei, talvez uns amassos.
anônima
5a
Provável, vá lá e comprove. Que a sorte esteja com vc