Me convidou para tomar café hoje 15h30 na casa dele

anônima
Meu vizinho mora sozinho e me convidou para ir na casa dele hoje, para tomamos um café, conversamos e nos distrairmos. Ele mora sozinho, e está estudando para as provas do curso dele. Eu também sou estudante e estou estudando para apresentar meu TCC agora no meio do ano.

Será que ele tem segundas intenções?
eles respondem
anônimo
5a
Vai te dá um chá de picão
que café que nada.
 
Vai te dá um chá de picão que café que nada. | elaele