Ele disse q ta interessado em mim, mas a amiga dele q pediu meu número pra ele, ele mesmo não teve coragem. Perguntei pra ela o porquê e ela disse q ele é bem tímido. A situação é bem estranha pq quando estamos no mesmo ambiente ele raramente olha pra mim, nem parece mesmo interessado, nem me dirige a palavra, mas no whatsapp ele é outra pessoa. Daí ele me chamou pra sair só q ele não tem iniciativa pra nada, quer q eu diga pra onde a gente deve ir. Além dele ser muito ocupado tbm, ele estuda e trabalha. E tem duas vezes q a gente ta se falando pelo whats dai ele dorme e me larga lá falando sozinha.
A amiga dele veio me dizer q ta com medo que eu me apaixone por ele, aí eu fiquei sem entender nada. Depois ela disse q ele me acha muito bonita e ta com medo é de acabar se apaixonando por mim. Qual é a dele? E como agir diante desse homem confuso?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
12/05/2021 13h39
Não tem nada de confuso, o cara é tímido e ocupado.
De vez em quando eu também durmo com a minha mulher tagarelando no meu ouvido, kkkkk
12/05/2021 13h48
Acho que não tenho ideia
12/05/2021 14h04
Acho que é mais simples do que parece. Ele é tímido e não consegue tomar a iniciativa. O único jeito é você tomar, caso contrário o tempo irá passar e o "frisson" vai acabar.
anônimo
12/05/2021 15h24
Eu sou exatamente assim kkkkk
Sou muito inseguro com as mulheres e confesso que não tenho muito as manhas de chegar em uma mulher.
Se você gosta dele acho que você que vai ter que tomar a iniciativa.
12/05/2021 16h04
ele é apenas tímido. A possibilidade de ter conversas que ñ sejam olho no olho(ligação e app de troca de mensagens) facilita muito na hora da pessoa conseguir se expressar mesmo sendo tímido.
Se ele fala com vc até pegar no sono, valorize, pq se fosse outro ia chegar em casa, falar 10 min com vc e ia fazer alguma coisa pra relaxar, e ñ conversa com vc até ñ aguentar mais.
elas respondem
12/05/2021 13h57
Se você está interessada nele tome iniciativa, pense sempre são os homens que tem que ter, porém eles também têm inseguranças igual nós mulheres.
anônima
12/05/2021 15h28
Sei lá, acho que ele não tem muita experiência com meninas.
12/05/2021 13h38
Beija ele, depois vê o que acontece.
anônima
12/05/2021 13h40
Ele é tímido, vc sempre vai ter que tomar a iniciativa em tudo.
anônima
12/05/2021 14h24
Ele é tímido, mas acho q eu já teria desistido, pq o cara pode até ser tímido, mas tem se soltar pelo menos COMIGO e pessoalmente, embaçado um cara q só fala no whatsapp, mas se vc está interessada, vai tentando, se não der em nada, vc sai fora, pelo menos escolher o lugar acho uma vantagem, eu gosto de escolher!
12/05/2021 14h26
nossa, que tímido, eu acharia fofo se ele tivesse 16 anos, mas se tem mais que isso caí fora, típico de cara que não assume a responsabilidade do relacionamento e fica contando tudo e pondo nas costas dos amiguinhos.
anônima
12/05/2021 15h16
Ele é bocó
anônima
12/05/2021 15h29
Timidozinho