Você já se apaixonou por uma pessoa que não existia? Idealizou alguém?
1
anônimo
420
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
5a
Sim, acreditava que a pessoa era melhor do que ela realmente era e me ferrei
anônima
5a
Sim, infelizmente o anime faz isso com muitos -_-
Quem nunca?!
anônima
5a
Não.
5a
Quando era mais nova sim :(
anônima
5a
Nao
Quando eu era mais nova sim. Acreditava no tal do príncipe encantado, mas com o tempo você vai conhecendo que é bobagem da sua cabeça e que pessoas tem limitações assim como você. Não existe ninguém perfeito.
anônima
5a
Já...existem homens que fingem e, no fim, eram só personagens
anônima
5a
Não sou retardada a esse nível.
anônima
5a
Nao
5a
anime e série
eles respondem
10
anônimo
5a
Não idealizo nada.
5a
Por personagens de entretenimento já.
Sim, as garotas de anime.
5a
so na minha cabeça
anônimo
5a
Sei lá, até hj ainda sou apaixonado pela Ryas Gremory, pena que ela não me dá bola •́ ‿ ,•̀
Cara,isso aconteceu exatamente comigo,teve uma menina no site que eu me apaixonei por ela,e ela tinha uma foto de anime muito foda,e eu adorei a personalidade dela,mas sempre que eu via aquela foto de anime imaginava a aparência dela,e eu gostava muito,achava muito legal isso
Só que depois descobri o rosto dela e percebi que é diferente,mas nem por isso deixei de gostar dela
Mas já acabou tudo então,acho não preciso pensar mais nisso...
Só que depois descobri o rosto dela e percebi que é diferente,mas nem por isso deixei de gostar dela
Mas já acabou tudo então,acho não preciso pensar mais nisso...
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Fictícia? Não, na já namorei uma menina que não era quem eu pensava que ela era
anônimo
5a
Não
Sim e, quando criança, tinha até uma namorada imaginária rsss...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!