Você já se apaixonou por uma pessoa que não existia? Idealizou alguém?

anônimo
eles respondem
Cara,isso aconteceu exatamente comigo,teve uma menina no site que eu me apaixonei por ela,e ela tinha uma foto de anime muito foda,e eu adorei a personalidade dela,mas sempre que eu via aquela foto de anime imaginava a aparência dela,e eu gostava muito,achava muito legal isso
Só que depois descobri o rosto dela e percebi que é diferente,mas nem por isso deixei de gostar dela
Mas já acabou tudo então,acho não preciso pensar mais nisso...
 
Cara,isso aconteceu exatamente comigo,teve uma menina no site que eu me apaix... | elaele