Vocês já viram o filme "Monstro" da Netflix? Se sim, acham o protagonista realmente inocente?

0
anônima
196
5a
Eu vi ontem e não achei...
Concordo q ele não estava realmente afim de fazer aquilo, talvez tenha até ficado com medo dos caras q sabia q não prestavam, mas ele andava com os caras, para mim, ele meio q se puxou para aquela situação, é como matar alguém por acidente e ser declarado inocente...
Felizmente não é um caso real, o que acharam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
5a
Desconheço.
Não assisti, achei o filme uma merda, o protagonista é muito burro.
elas respondem
5
Vou assistir e volto com minha opinião.
anônima
5a
Eu nao vi. Tô evitando ver filmes, series e afins pq estou ficando impressionada no sentido de ficar sentimental com as histórias. Muito tempo sozinha, mas um sintoma do isolamento.
anônima
5a
Não, mas vou assistir.
anônima
5a
Não vi.
anônima
5a
Não. Vou dar uma olhada.