Vocês acham que aqui tem mulher invejosa?
-1
anônima
952
5a
- 75%Sim43 votos2419
- 25%Nao14 votos113
57 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
60 respostas
25
35
eles respondem
25
anônimo
5a
Homens também têm esse sentimento, principalmente quando o negócio é dinheiro. Acho foda que só associam isso com mulheres.
Tem mano que vê outro bem de vida, com mulher top ao lado e se mordem de inveja, só disfarçam bem.
Tem mano que vê outro bem de vida, com mulher top ao lado e se mordem de inveja, só disfarçam bem.
anônimo
5a
Inveja é um sentimento normal,todo mundo senti inveja.
anônimo
5a
Sim, postei uma gostosa ontem e perguntei se era bonita teve menina que falou que era feia, também tem gente que postou foto e elas só falam mal, tudo inveja.
votou em Sim
anônimo
5a
Principalmente quando posta imagem
votou em Sim
anônimo
5a
Com esses peitos aí. Até eu
anônimo
5a
Mais que homem falando de pênis...
votou em Sim
anônimo
5a
So ver quando aparece uma mulher bonita, é treta na certa.
votou em Sim
anônimo
5a
Sim tem mulheres que tem inveja da outra principalmente qdo o namorado da outra tem o pênis grande e o dela pênis pequeno
votou em Sim
Não
anônimo
5a
Mulher invejosa/competitiva é regra da maioria dos locais.
votou em Sim
Provavelmente.
Deve ter, mas não sei porquê.
anônimo
5a
Mulher invejosa não é pleonasmo?
anônimo
5a
Em qualquer lugar tem. Inveja está no DNA feminino.
votou em Sim
anônimo
5a
sim, tem
votou em Sim
anônimo
5a
Não sei, aqueles peitos são seus mesmo?
anônimo
5a
Muitas doente tb
anônimo
5a
Não só mulheres, tem homens invejosos aqui também.
Fala que é isso, que é aquilo, que tem 3 pernas, etc... mas quer desmascarar possíveis ameaças.
Fala que é isso, que é aquilo, que tem 3 pernas, etc... mas quer desmascarar possíveis ameaças.
votou em Sim
elas respondem
35
anônima
5a
Ah não é meu local de fala, mas...
Eu odeio homens, eles só associam essas coisas com a gente. Vê que a maioria tá respondendo sim porque se sentem felizes com a desunião feminina. Vai tomar no cu seus homi nojento.
Eu odeio homens, eles só associam essas coisas com a gente. Vê que a maioria tá respondendo sim porque se sentem felizes com a desunião feminina. Vai tomar no cu seus homi nojento.
votou em Nao
anônima
5a
Sim, todo mundo tem inveja de vc
votou em Nao
anônima
5a
Não todas, mas toda user que colocou a foto aqui é perseguida, principalmente se for bonita, pode reparar que os users bonitos do site são perseguidos, mas eu acredito que a maioria dos users sao de boas.
anônima
5a
Talvez, mas é bem tosco, considerando q mais da metade dos usuários são fakes ou psicologicamente desequilibrados, inveja de q?
5a
Não, aqui tem gente que gosta de chamar atenção, mas nunca vi ninguém digno de inveja por aqui.
votou em Nao
5a
Acredito que os homens são bem piores...
Tem um aqui que tem um recalque forte em mim. A radiação é tanta que vem parar do outro lado da tela, preciso me banhar urgente de sal grosso e ervas.
Tem um aqui que tem um recalque forte em mim. A radiação é tanta que vem parar do outro lado da tela, preciso me banhar urgente de sal grosso e ervas.
anônima
5a
Mulheres e homens invejosos.
Evite se expor muito pq usarão isso contra vc.
Evite se expor muito pq usarão isso contra vc.
votou em Sim
anônima
5a
Em todo lugar, mas aqui por ter o anonimato é pior.
Tem uma cambada que se odeia e joga a frustração de serem o q são nos outros.
Tem uma cambada que se odeia e joga a frustração de serem o q são nos outros.
votou em Sim
anônima
5a
Acho bem complicado isso. Aqui há tanto mulheres quanto homens invejosos.
Talvez essa impressão ou essa tipo de associação, ocorra porque geralmente algumas mulheres manifestam mais, oq não deixa de inexistir manifestação da inveja masculina aqui.
Talvez essa impressão ou essa tipo de associação, ocorra porque geralmente algumas mulheres manifestam mais, oq não deixa de inexistir manifestação da inveja masculina aqui.
anônima
5a
Não sei o que tem mais aqui, mulher arrogante (não falo de auto estima, falo de arrogância mesmo, daquelas que acham que o site não funciona sem elas) ou mulher invejosa que não pode ver fulana sendo elogiada que já surta
anônima
5a
Fale bem ou fale mal, mas fale de mim
Eu não tenho culpa se você não é feliz
Eu entendo as recalcadas que me ofendeu
Se eu fosse elas também queria ser eu
Mc Melody, grande filósofa.
Eu não tenho culpa se você não é feliz
Eu entendo as recalcadas que me ofendeu
Se eu fosse elas também queria ser eu
Mc Melody, grande filósofa.
5a
Acho
anônima
5a
Sim...
Já até senti inveja de você inclusive.
Me poupe minha filha.
Já até senti inveja de você inclusive.
Me poupe minha filha.
votou em Sim
anônima
5a
Não, quem vai ter inveja de um povo q não sai deste site
votou em Nao
5a
Pessoas invejosas? Sim.
anônima
5a
Não só aqui, em todo lugar.
5a
Em todo canto tem rs
anônima
5a
vamos fingir que o site cheira a sororidade
votou em Nao
anônima
5a
Não, como vão ter inveja de você se nem te conhecem?!
votou em Nao
anônima
5a
Se tem...a pessoa precisa se tratar. Kkk
anônima
5a
Não faço a menor ideia.
anônima
5a
Não.
votou em Nao
anônima
5a
Você, principalmente.
votou em Sim
anônima
5a
assim nn tem amiga
anônima
5a
Sim, morro de inveja da Pompom pegou o meu nachos, maldita!
votou em Sim
anônima
5a
Acho que não.. são todas maravilhosas
votou em Nao
anônima
5a
Tem gente assim em todo lugar, pq não teria aqui?
votou em Sim
anônima
5a
Este. Mas tem muitas legais aqui tbm :)
votou em Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!