Vocês acham que aqui tem mulher invejosa?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Ah não é meu local de fala, mas...
Eu odeio homens, eles só associam essas coisas com a gente. Vê que a maioria tá respondendo sim porque se sentem felizes com a desunião feminina. Vai tomar no cu seus homi nojento.
Eu odeio homens, eles só associam essas coisas com a gente. Vê que a maioria tá respondendo sim porque se sentem felizes com a desunião feminina. Vai tomar no cu seus homi nojento.