O homem se incomoda quando está conhecendo, e a mulher...
Gosta de abraçar forte e ficar agarradinha com ele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
19
4
eles respondem
19
anônimo
5a
Eu gostaria que fizessem isso comigo.
anônimo
5a
Eu adoro mulher assim.
anônimo
5a
Na hora de bater virilha tem que ser assim
anônimo
5a
Eu gosto muito, ainda não achei uma mulher assim
anônimo
5a
Muito assanhadinha pro meu gosto.
5a
Lógico que n
anônimo
5a
Claro que não, principalmente nesse friozinho que está fazendo é muito bom ficar agarradinho.
anônimo
5a
Muito pelo contrário, adoro
anônimo
5a
Muito bom
Que rápida, não incomodaria
5a
Sonho.
anônimo
5a
Só não pode ser muito grudenta
5a
nao
anônimo
5a
nao
anônimo
5a
Se a mulher for bonita e gostosa, não.
anônimo
5a
sim
anônimo
5a
É melhor dar um mata leão enquanto o outro pra escapar puxa e mete o canivete na barriga ou no pescoço, muito melhor, coisa de ficar agarrado e abraçadinho, coisa de VIADO!
Relativo,acredite amigo
Eu adoraria, mas não o tempo todo.
elas respondem
4
anônima
5a
Ora, ora...um tópico versão feminina do @Principe10! ahaha
Bem, eu acredito que eles ou a maioria, não tenham objeções quanto a isso.
Bem, eu acredito que eles ou a maioria, não tenham objeções quanto a isso.
5a
Hum... fofinha, rs
anônima
5a
Ai que coisa fofucha.
anônima
5a
Mt meloso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!