Quais perguntas são mais frequentes, como são os users, etc.

elas perguntam
15 8
eles respondem
12/05/2021 17h47
Só tem perguntas inteligentes e relevantes.
Os usuários são gentis e sempre respondem tudo com seriedade.
anônimo
12/05/2021 17h46
Pergunta sobre tamanho de pênis quase não tem
anônimo
12/05/2021 17h56
Os users femininos são homens fingindo ser mulheres, e os users masculinos são mulheres fingindo ser homens (ou achou que iria me enganar ein?? Eu sei que tu é um homem por trás dessa tela!).

As perguntas são com trollagens, fan fics, discussão bombástica cheia de ofensas e o cerne desse site é sexo todo instante, sempre tem que ter uma pergunta com o mínimo de teor sexual, chega cansa.
12/05/2021 17h58
Tem que ter uma mente bem à frente para filtrar muita bobagem, futilidade, rivalidades e brigas que ocorrem. No mais, tire o que é bom pra ti e seja feliz.
12/05/2021 21h28
As perguntas respondidas por último, ficam no topo.
No começo ficava perdido procurando coisas interessantes.
Hoje, dependendo do assunto que quero responder, vou atrás de alguns users.
Cada um responde um determinado tema e me guiam.
Política, sexo, relacionamento, comportamento e até sei quem são os treteiros que gostam de um barraco virtual.
anônimo
12/05/2021 18h04
Geralmente há mais perguntas sobre relacionamento e dúvidas sexuais.
Usuários bondosos, mesmo alguns excedendo o limite da boa vizinhança.
O site me fez refletir em assuntos vastos do meu conhecimento.

Vale ressaltar que é perceptível a tarefa de alguns daqui.

Até o momento, 3 usuários estão na lanterna da minha tabela informativa, mesmo fazendo algumas perguntas legais.

Notei que site toma muito tempo tbm!!!
Acordei 8h e já são 18h!!! Caraca!!!
anônimo
12/05/2021 17h45
Só existe eu aqui no site, o resto são boots com os mesmos argumentos.

Ademir ta precisando atualizar os sistemas deles. Repetem a mesma coisa.
12/05/2021 18h06
Perguntas sobre PENES
Os users são virjões
12/05/2021 18h19
Você faz uma pergunta, e as pessoas respondem.

ou você responde perguntas dando o seu ponto de vista, é simples, não tem segredo, só isso.
anônimo
12/05/2021 18h21
Eu te mando meu qr code e tu faz um Pix... depois tu passa para o próximo, entendeu?
anônimo
12/05/2021 18h37
Você não pode falar sobre alguma assuntos porque algumas mulheres te atacam
anônimo
12/05/2021 18h39
Não sei, também sou novo aqui.
anônimo
12/05/2021 18h00
As perguntas mais frequentes são perguntar se as garotas gostam de receber gozada fresca na boca se gostam de dar o c, se dariam o c com cuspe. No lado dos meninos, o mais bizarro que vi foi um garotinho de uns 14 anos que disse que transou com dois primos no quarto em que estavam. E ele disse que tava muito empolgado porque ele no dia seguinte ele disse que o primo ia chupar a p dele.
anônimo
12/05/2021 21h28
Os homens manda fotos do pau e vocês avaliam.
elas respondem
anônima
12/05/2021 17h46
Eu estou saindo sofri algumas ofensas não me fez bem entrar aqui
anônima
12/05/2021 17h49
A palavra "sexo " move o site
Só saiba disso
12/05/2021 17h50
Saiba filtrar o que vê aqui ou pode afetar você.
Bem-vinda!
anônima
12/05/2021 17h57
Olá, bem-vinda!
12/05/2021 21h44
perguntas sobre tamanho de pau, cor da bct, mulher interesseira, homem que trai etc
são uma merda
anônima
12/05/2021 21h26
Não deixe a magia desse site te contagiar, ou poderá nunca mais sair daqui.
12/05/2021 21h20
Muita gente tóxica nesse site.
anônima
12/05/2021 18h26
Proteja o seu umbigo antes de entrar neste site, é apenas o que eu digo, Sra. Casada.