Estava voltando do meu Estagio em Osasco, Desci a estação e adentrei o Metrô, em São Paulo lotado. Fui para o Canto da porta e fiquei de frente com uma moça atraente, parecia ter entre 25 a 30 anos. Após algumas freiadas do metro essa moça Virou e acostou em mim com seu traseiro e desceu a mão ao meu pênis, Esfregando a a mão com muita força. Não achei que estava ruim, mais logo me toquei que a mina estava forçando muito e desci na outra estação. Sinceramente não sei se foi algo ruim por ser assedio ou se foi algo bom por alguém ter me achado atraente a esse ponto, não sei como me sinto (O mesmo ocorreu com um Rapaz que começou a passar a mão em mim dentro do ônibus, a ponto de abaixar minhas calças de leve)

eles perguntam
6 13
elas respondem
13/05/2021 01h54
é assédio, mas se você não saiu traumatizado então não é algo ruim, mas tbm não é algo bom ser assediado.
13/05/2021 02h21
Isso é uma forma de assédio se você não consentiu
anônima
13/05/2021 02h09
Foi assediado com essa cara de bebê?
anônima
13/05/2021 03h55
Por mais que vc tenha gostado, assédio nunca vai deixar de algo ruim amg, até porq se fizeram com vc(um estranho), eles devem fazer isso com um monte de gente.

Sinceramente espero q na próxima vez, não quero q tenha uma, mas... Se tiver q Deus te dê forças pra fazer vc dar uma bicuda nesses pervertidos.
11/07/2021 09h30
Não é bom ser assediado.
anônima
12/07/2021 15h41
Assédio
Mas quando eu fui assediada eu "gostei" e até me apaixonei e tals...
Tanto que não tenho coragem de falar com ninguém sobre isso
eles respondem
anônimo
11/07/2021 02h49
Você foi assediado. Tbm já fui assediado no busão se não me engano, odiei.
11/07/2021 05h14
Foi assédio.
Óbvio que não foi ruim, sentir prazer é uma mera sensação produzida quando pessoas fazem o que ela fez, mas isso não quer dizer que ela tinha direito de te tocar desse jeito, ainda que você tenha sentido prazer

Aliás, se você realmente tivesse gostado, não estaria perguntando se gostou ou não. Provavelmente se sentiu assediado mas se sente na obrigação social masculina de sentir prazer e tesão 100% do tempo (ainda que inconscientemente)
13/05/2021 03h20
“O mesmo ocorreu com um Rapaz que começou a passar a mão em mim dentro do ônibus, a ponto de abaixar minhas calças de leve”

Nessa parte é mais fácil de acreditar, tem gay que é mt cara de pau, passei uma vez por isso e é bem estranho, deve ser fd pra algumas mulheres q passam por uns bglh desses com frequência…
13/05/2021 01h56
É verdade esse bilhete
anônimo
13/05/2021 03h09
Fala pra gente, vc tá de pal duro contando essa fica né?
13/05/2021 02h56
Espero que nenhum dos dois tenha abalado seu psicológico.
Mas cá entre nós: de qual você gostou mais?
13/05/2021 02h38
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caracaa
13/05/2021 02h03
KKKKKKKKK Aconteceu pra caralho
anônimo
13/05/2021 03h30
Acontecia de eu pegar o trem pro trabalho e umas mulheres esfregarem as pernas ou a bunda em mim. Eu evito encostar nas pessoas com a parte inferior do corpo, então elas precisam me encurralar pra encostar. Nunca achei ruim, porque elas eram bonitas. Até gostava, mas não tinha interesse nelas.
13/05/2021 02h34
Passava a vara ali mesmo
anônimo
13/05/2021 02h10
Pô não trocou nem um whatsapp
anônimo
11/07/2021 05h29
Eu diria que é ruim e bom ao mesmo tempo; ruim por ser uma coisa involuntária e um tanto forçada, e às vezes partindo de pessoas que não atraem nem agradam, além do risco de constrangimento ou de má interpretação por parte de terceiros, se o evento for em local público. E por outro lado é bom porque é um indicador de que você é uma pessoa atraente, sobretudo em relação ao público feminino, o que não deixa de ser um privilégio até certo ponto, visto que muitos por aí afora (eu inclusive) nunca foram "agraciados" com esse tipo de abordagem.
11/07/2021 07h08
Aí é foda, sem cerimônia