Quais são as atitudes mais praticadas pelo SEU gênero que te causam repulsa?
me: em relação ao meu gênero, diria que é competitividade feminina e preconceito em relação a diversidade no pensar e no ser mulher. Me incomoda profundamente quando mulheres rebaixam ou colocam em pauta a legitimidade do que é ser mulher a outras mulheres. Como por exemplo, em relação a sexualidade feminina, ao estilo de vida preferido por cada uma, seja ser dona de casa, seja ser solteira e academica. Me incomoda qnd mulheres rebaixam outras mulheres que querem ser mães, me incomoda qnd mulheres rebaixam outras mulheres por não quererem. Eu sou a favor da luta pela liberdade e igualdade de oportunidades a TODAS as mulheres para que elas possam escolher como querem viver. Ser mães, muitas vezes "mãe e pai", tudo isso é válido e tem seu valor. Uma mãe dona de casa pode sim ter a escolha de ser feminista por exemplo e lutar contra o feminicidio e violência domestica. Isso é uma liberdade e eu acredito nessa liberdade. Não fico feliz ao ver pautas importantes que defendem por exemplo a luta contra a pobreza menstrual, orientação sexual(caminha, contracepção e ISTs) e de denuncias de violências físicas e sexuais ficam aquém das que são mais facilmente capitalizadas. o famoso "feminismo burguês".
OBS: NAO TENHO PACIENCIA PRA DIALOGAR COM GENTE ESTUPIDA, MALDOSA E ODIOSA. Dialoguem com decência
então por favor procurem levar isso na moral

elas perguntam
9 9
eles respondem
13/05/2021 17h15
Homens que buzinam, assobiam, e mechem com mulheres na rua, as torna convencidas por causa de meia dúzia de gado.
homens egoístas no sexo(esse na verdade não sei se causa repulsa, pq graças a eles que muitas vezes ja me dei bem)
anônimo
13/05/2021 17h05
A "masculinidade" imposta, crescer com a pressão de ter que fazer, acontecer, ficar toda hora provando que é "macho" e muitas mulheres tambem terem o mesmo pensamento.
13/05/2021 16h54
Ver mulher como inferior
anônimo
13/05/2021 16h05
Acho que o pior problema dos homens é se achar o fodão por pegar mulher casada e depois ficar difamando e debochando do marido dela.
Por causa disso muitos acabam mortos quando acham um marido que não aceita desaforo.
anônimo
13/05/2021 15h43
Alguns caras não conseguem ver uma mulher que já ficam todos assanhados.
anônimo
13/05/2021 14h36
Falta de dialogo com filho, abandono de filho, se resumir dms a apenas um aspecto como mts aqui do site fazem por exemplo n tem mt experiencia em relacionamentos logo é um merda completo, mts serem acomodados com o corpo, n se cuidarem, falta de união, aceitar tirar sarro de agressão vinda de mulheres por exemplo vídeos no ytb de trollagens, onde o cara apanha pra caraca, e acha aquilo engraçado e serem pouco seletivo com aquilo que aceitam como vdd e idolatrarem mt a aparencia se resumirem mt a isso, achando que sempre aquilo que é belo é bom.

É isso.
anônimo
13/05/2021 14h28
Só conheço bem meus defeitos, posso até avaliar erros dos outros, mas só posso trabalhar para melhorar apenas meus defeitos, de acordo com a realidade. Eu posso contribuir com algumas ideias, como estou fazendo agora, se a pessoa pedir.
Lembre-se que cada um tem seu caminho e esse caminho também é cheio de erros, você não me perguntou, mas tenho uma dica, pense apenas em melhorar você mesma, isso já vai dar muito trabalho.

Não considere minhas palavras como agressão, porque não são, leve na moral.
13/05/2021 15h45
1) "Uma mãe dona de casa pode sim ter a escolha de ser feminista por exemplo (...)"

Feminismo na teoria é liberdade da mulher, "lugar de mulher é onde ela quiser", mas na prática em sua fonte literária, feminismo é "lugar de mulher é onde as feministas quiserem que ela esteja".

Tire a maquiagem do feminismo antes de olhá-lo. Irá se surpreender negativamente, mas de forma esclarecedora, te fazendo não ser mais enganada por cortinas de fumaça bonitinhas e persuasivas que elas usam para difundir o movimento.

2) "(...) ser feminista por exemplo e lutar contra o feminicidio e violência domestica."

Ser contra que homens cometam crime passional ao não aceitarem o término da relação, ou que agridam suas parceiras não é ser feminista, é ser normal. Do mesmo modo que ser contra a pedofilia não é ser de direita, é ser normal.
São pautas humanistas, sociais, é a sociedade como um todo que as defende, e não movimentos A ou B, que não possuem prerrogativas sobre tais.

A dicotomia sobre o aborto não é mulheres à favor e homens contra, é esquerda à favor e direita contra.
A dicotomia sobre ideologia de gênero não é mulheres à favor e homens contra, é esquerda à favor e direita contra.

Pautas políticas, que fazem de um movimento que as defendem, um movimento, obviamente, político.

3) O que mais me enraivece dentre o que se vê majoritariamente no sexo masculino, sem dúvida são crimes passionais, quando o homem mata a parceira ou ex por não aceitar a separação, repito: por não aceitar a separação, ao contrário do julgamento adotado nesses casos, que inventa que ele a matou por ela ser mulher, coisa que ela já era quando ele a conheceu, e ele fez nada. E alienação paterna, quando o salafrário madefóquer abandona os filhos física ou emocionante, ignorando-os, se abstendo da paternidade.
13/05/2021 14h10
o ser humano é uma desgraça.
mais cedo ou mais tarde se manifesta.
simples
elas respondem
anônima
13/05/2021 14h06
Tudo que envolve disputa por outro homem. Seja competição, briga verbal e o pior de todos brigar de tapas e puxão de cabelo por um homem só. Acho vergonha alheia demais.
13/05/2021 15h59
Basicamente isso que vc citou ai. A grande hipocrisia do gênero feminino é o q mais me incomoda. O fato delas dizerem que mulheres podem fazer o que quiserem e serem o que quiserem, mas é claro, tem que ser o q elas querem, pq se alguma decidir dizer q o sonho dela é ser dona de casa...BOOM, ñ é aceitável.
O fato tb de odiarem quando algum homem chama elas de vadia, puta e por ai vai, mas são as primeiras a julgarem as outras assim. O meu primeiro estagio foi no Rh, só tinha mulher lá, foi o ambiente mais tóxico q eu ja trabalhei, toda vez q eu saia de lá eu ficava imaginando o q elas falavam pelas minhas costas.
Dizem q são unidas, mas é só da boca p fora.
Claro, o fato de varias se aproveitarem de pautas sérias p beneficio próprio é o q mais me causa repulsa.
anônima
13/05/2021 16h57
Aquela mulher que tem sororidade seletiva, ela se envolve com homem casado e junto com ele, ela ajuda destruir outra mulher, ela não se coloca no lugar de outra, mas ainda assim o peso maior é para o marido que não respeitou a família.
13/05/2021 14h09
Eu faço minha as suas palavras como uma representação da minha repulsa com meu gênero, e acrescento a falta de união. Mulher são desunidas, é uma querendo lascar a outra por qualquer motivo. Isso me irrita demais.
Vamos se mulheres que levantam outras mulheres!!!!
13/05/2021 14h16
Autocrítica seria considerar o meu "eu" tipo de pessoa, concepções...personalidade, projetando em outra, não posso fazer isso cada mulher é um universo. A semelhança só fica no sexo e no ambiente social em que todas nós vivemos.
Com os homens já é um tanto diferente o universo deles é diferente do meu, das mulheres, embora esteja entrelaçados por sermos seres pertencentes da mesma sociedade, contudo com hierarquias diferentes.
Em ambos os sexos não gosto de grosseria de pessoas autoritárias, pessoas que curtem competir por vaidade.
13/05/2021 14h00
O fato de muitas perdoarem homens.

Vai ser trouxa assim lá no inferno.
13/05/2021 14h41
A forma que exigem a todo custo mais privilégios ainda, além dos que já possuem. Achar que o mundo gira ao redor delas. A forma que querem direitos sem os deveres, essas coisas.... Fora isso, amo ser mulher
13/05/2021 14h18
sofrer por homem
13/05/2021 15h47
me incomoda como algumas (muitas) mulheres só pensam em acumular objetos e ostentar, como se isso agregasse algum valor à vida delas

porém muito homem é assim tbm